Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos: Clube europeu demonstra interesse na contratação do goleiro João Paulo

Jogador, que tem contrato com o Peixe até 2025, entra no radar do time europeu

Redação Publicado em 08/03/2021, às 12h40 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos: Clube europeu tem interesse na contratação do goleiro João Paulo - GettyImages
Santos: Clube europeu tem interesse na contratação do goleiro João Paulo - GettyImages

O goleiro João Paulo, do Santos, entrou no radar do Ajax para reforçar a equipe pelas próximas temporadas. A informação é do jornalista Lucas Musetti, do "Gazeta Esportiva".

De acordo com a publicação, a negociação está em estágio inicial. O clube holandês procurou os representantes de João e o interesse foi repassado ao Santos. Agora, o Ajax trabalha para formalizar a proposta pelo goleiro.

O jogador tem contrato com o Peixe até 31 de agosto de 2025. O clube detém 70% dos direitos econômicos e os 30% restantes pertencem a João Paulo.

Na temporada passada, João disputou vaga na posição com John e foi reserva na estreia do técnico Ariel Holan. Ele pode entrar em campo contra o Deportivo Lara nesta terça-feira, 9, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela estreia na fase preliminar da Libertadores.

Holan deve começar a partida com: John (João Paulo), Sandro, Luiz Felipe (Kaiky), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Gabriel Pirani (Bruno Marques); Lucas Braga, Jean Mota e Soteldo.