Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE SAI?

Santos autoriza negociação e agente tenta acertar venda de joia da base; diz site

Clube paulista sabe que precisa vender jogadores para aliviar os cofres nesta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 13/09/2020, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaio Jorge pode deixar o Santos - GettyImages
Kaio Jorge pode deixar o Santos - GettyImages

Conhecido pelo grande poder de revelar jogadores, o Santos sonha com a venda de algumas joias para aliviar os cofres da equipe nesta temporada. Punido pela Fifa, o time precisa fazer caixa para poder contratar novos atletas.

E parece que o Santos definiu o atacante Kaio Jorge como grande chance de receber o tão sonhado valor. De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, o Peixe autorizou um agente para negociar os direitos do atleta com a Inter de Milão.

Marcos Vázques Dias, diretor da V Sports GmbH, empresa localizada em Bochum, na Alemanha, teria sido o escolhido pelo Santos. A situação não agradou os representantes de Kaio Jorge, de acordo com a publicação.

“Negociações exigem o consentimento por escrito e aceitação do Santos. Essa carta de autorização tem um compromisso de confidencialidade e é válida até 2 0 de setembro de 2020, sendo automaticamente revogada após essa data, e pode ser estendida a qualquer momento, a critério do Santos Futebol Clube”, diz parte do documento divulgado pelo portal.

Esta não é a primeira vez que Kaio Jorge entra na mira de grandes europeus. Anteriormente, a Juventus surgiu como interessada no talento do atacante, mas as conversas não fluíram como o esperado.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.