Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SANTOS

Santos anuncia contratação de Bryan Angulo

Santos encerra a expectativa e confirma chegada de Bryan Angulo, atacante equatoriano que estava no Cruz Azul, do México; confira detalhes do contrato

Redação Publicado em 02/04/2022, às 21h07

Santos anuncia contratação de Bryan Angulo - Ivan Storti/ Santos/ Flickr
Santos anuncia contratação de Bryan Angulo - Ivan Storti/ Santos/ Flickr

O Santos anunciou na tarde deste sábado, 2, a contratação de Bryan Agulo, atacante equatoriano que estava no Cruz Azul, do México. O jogador de 26 anos assinou um contrato com o Peixe até junho de 2023. Em primeira entrevista ao canal oficial do clube paulista, ele comemorou o acerto.

“Estou muito contente, com muita vontade e expectativa de chegar a um clube grande como o Santos , com a história que tem. Fiquei muito feliz e muito motivado quando soube que o Santos FC tinha interesse em mim, por isso fiz o possível para poder estar aqui”, disse ao site do Santos.

 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Na última quinta-feira, 31, o Cruz Azul, do México, confirmou a saída do atacante Bryan Ângulo por meio das redes sociais. Após deixar claro que gostaria de atuar no clube brasileiro, o jogador entrou em acordo com os mexicanos, rescindiu seu contrato e chega sem custos para reforçar o time da Vila Belmiro.

Bryan Angulo é o segundo reforço para o ataque do Peixe nesta temporada. Antes dele, o clube acertou a chegada de Jhojan Julio, que estava na LDU e foi liberado por empréstimo ao alvinegro. Ambos chegam com a indicação do técnico Fabián Bustos e podem ser titulares de maneira imediata.

Angulo assina contrato pelo Santos
Angulo assina contrato pelo Santos (Crédito: Ivan Storti/ Santos/ Flickr)

 

Depois de contratar Ricardo Goulart e elevar o nível do setor ofensivo, o Santos seguiu buscando alternativas no mercado. Após tentativas falhas de contratar Emmanuel Martínez, a equipe paulista viu Jhojan como um ótimo plano B e foi com todas as forças para tentar contar com o meia-atacante equatoriano.

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!