Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Santos aguarda aval de novo técnico para confirmar reforço

Com tudo acertado, Santos quer ter a aprovação de Fabián Bustos para anunciar a contratação do experiente jogador; acordo deve ser confirmado em breve!

Redação Publicado em 25/02/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos está atrás de mais um zagueiro para o elenco - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos está atrás de mais um zagueiro para o elenco - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Após confirmar a chegada do novo treinador, o Santos vive a expectativa pela contratação de novos reforços para o elenco. Com o nome do técnico Fabián Bustos anunciado, a diretoria aguarda o primeiro contato presencial com o argentino para dar sequência nas negociações com atletas para aumentar a qualidade do grupo.

Dessa forma, o Peixe já tem um nome engatilhado para ser anunciado como reforço. Apesar disso, o clube quer conversar antes com Fabián Bustos para tratar a chegada do zagueiro Maicon, que tem 33 anos de idade e pertence ao Cruzeiro. Vale citar que o atleta está afastado dos jogos do time mineiro.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com tudo já acertado com Maicon, o Santos aguarda apenas o aval de Fabián Bustos para confirmar a chegada do zagueiro. De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o zagueiro tem interesse de defender o clube paulista, já que enxerga a situação financeira do Cruzeiro como um assunto bastante delicado.

Por outro lado, Maicon ainda aguarda uma proposta de readequação salarial vinda da diretoria da Raposa. Porém, o time mineiro deve esperar a definição do Santos para tentar resolver o futuro do zagueiro. Caso o Peixe siga interessado, o jogador vai mudar de ares e ser anunciado como reforço dos paulistas.

Maicon em ação no Cruzeiro
Santos quer confirmar a chegada do zagueiro Maicon (Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr)

SANTOS COM TÉCNICO NOVO!

Fim da espera! Nesta sexta-feira, 25, o Santos anunciou a contratação do técnico Fabián Bustos para a sequência da temporada de 2022. O treinador argentino, de 52 anos, estava no Barcelona de Guayaquil-EQU e chega para assumir o cargo que era de Fábio Carille, demitido na semana passada. O contrato é válido até o fim 2023.

A proposta é sempre trazer um treinador que seja vencedor, que busque títulos. Junto com o Departamento de Futebol, buscamos a melhor opção do mercado. Que ele faça um grande trabalho. Bem-vindo Fabián Bustos”, disse o presidente do clube, Andrés Rueda, no comunicado divulgado pelo Peixe.