Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santa Cruz anuncia contratação de volante, mas erra foto do jogador

Clube coral confirmou a chegada de Vitinho e divulgou a imagem de um homônimo do atleta

Redação Publicado em 19/05/2021, às 16h28 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santa Cruz anuncia contratação de volante, mas erra foto do jogador - Divulgação/ Santa Cruz
Santa Cruz anuncia contratação de volante, mas erra foto do jogador - Divulgação/ Santa Cruz

O Santa Cruz cometeu uma gafe ao anunciar um novo reforço nesta quarta-feira, 19. Em um post nas redes sociais, o clube coral usou a foto de um outro jogador para divulgar a contratação do volante Vitinho.

O que aconteceu foi que o time acabou colocando no anúncio oficial a imagem de um jogador também conhecido como Vitinho, que joga no São Bernardo e é meio-campista. Minutos após o equívoco, o Santa Cruz apagou o post nas redes sociais. Depois, o clube colocou a foto correta do jogador e se desculpou pelo erro.

Meia Vitinho, do São Bernardo (Crédito: Twitter)

“Foi utilizada na postagem anterior, a foto de um outro jogador chamado Vitinho, também com passagem pelo Santo André. Pedimos desculpas pelo ocorrido”, escreveu o time em seu perfil oficial do Twitter.

O Vitinho contratado chega ao Santa Cruz para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. No ano passado, ele jogou a divisão da competição nacional pelo Botafogo-PB. O volante já foi integrado ao elenco, que faz uma intertemporada em Aldeia, Região Metropolitana do Recife.

Além de Vitinho, o Santa divulgou nesta quarta-feira as contratações do lateral-esquerdo Julinho, do meio-campo Rondinelly e do atacante Frank.