Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE FICA!

Sandry renova contrato no Santos e comemora: "Sonho realizado"

Joia da base, Sandry está afastado dos jogos do Santos por conta de uma lesão no joelho

Redação Publicado em 17/06/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandry permanece no Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/ Flickr
Sandry permanece no Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/ Flickr

Na tarde desta quinta-feira, 17, o Santos utilizou as redes sociais para anunciar a renovação de contrato com o volante Sandry, que se recupera de grave lesão no joelho. Após longas tratativas, o acordo entre as partes foi selado e terá validade até o dia 31 de maio de 2026.

Logo após o anúncio oficial da renovação, Sandry conversou com o site oficial do Peixe e comemorou o acerto entre as partes. Bastante feliz, o jovem volante ainda falou sobre a empolgação para retornar aos gramados.

Felicidade muito grande renovar com o clube que eu torço desde pequeno. Desde quando comecei a assistir futebol, eu gosto do Santos. Com certeza, é um sonho realizado”, iniciou Sandry.

Fico feliz por esse reconhecimento. Não esperava ser tão rápido. Nas redes sociais dá para ver o carinho que a torcida tem por mim e nesse momento está sendo muito importante. Dá mais vontade de voltar a jogar, ajudar meus companheiros e trazer alegria para toda a nação santista. Ainda mais agora com o contrato renovado”, completou.

Vale destacar que Sandry está fora de combate desde o mês de abril. Com uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o volante segue se recuperando e aguarda o tempo previsto pelo departamento médico para retornar aos jogos.

PRESIDENTE COMEMORA!

Também em contato com o site oficial do Santos, o presidente Andrés Rueda comemorou o acerto pela extensão do vínculo de Sandry, que terminava em julho de 2022. Segundo ele, o acordo teve longas conversas antes do acerto final.

Estou muito contente por esse desfecho. A gente vinha conversando havia bastante tempo. Eu considero isso uma contratação para o Santos. O Sandry é muito importante para o clube, não só na parte esportiva, mas por representar nossos Meninos da Vila”, falou Rueda.