Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SAMPA PEDIU!

Sampaoli pede, e zagueiro do Santos entra na mira do Olympique de Marselha

Sampaoli indicou o nome do defensor do Santos para reforçar o time francês

Redação Publicado em 23/06/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após pedido de Sampaoli, Luan Peres pode estar de saída do Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Após pedido de Sampaoli, Luan Peres pode estar de saída do Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Fascinado por contratações, Sampaoli já vem planejando a próxima temporada do futebol europeu. E parece que o treinador argentino deseja contar com um zagueiro do Santos no elenco do Olympique de Marselha.

De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, Luan Peres é o mais novo alvo do Olympique de Marselha. Aos 26 anos de idade, o zagueiro vem se destacando bastante e é titular absoluto do Santos.

Vale destacar que Luan Peres já trabalhou com Sampaoli no próprio Santos. No entanto, o zagueiro não era utilizado com frequência e chegou a ser escalado como lateral-esquerdo da equipe em algumas partidas sob o comando do treinador argentino.

Ainda segundo a publicação, Luan Peres também foi sondado por uma equipe russa nos últimos dias. Apesar das especulações, o Santos ainda não foi consultado e nem iniciou negociações pela venda do talentoso zagueiro.

Em grave crise financeira, o Peixe trabalha com a venda de um ou dois jogadores para aliviar os cofres no restante do ano. Porém, as informações do site Gazeta Esportiva indicam que a diretoria santista não planeja vender Luan Peres neste momento.

Ainda vale lembrar que o Santos comprou recentemente o passe em definitivo de Luan Peres. Ao todo, a equipe desembolsou algo em torno de R$ 16 milhões por 70% dos direitos econômicos do zagueiro. Além disso, o clube tem contrato com o atleta até 2025.