Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sampaoli indica quarteto do Santos para reforçar elenco do Atlético Mineiro

Galo que reforçar seu time para disputar o título do Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 20/03/2020, às 14h49 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli já foi técnico da Seleção Argentina - GettyImages
Sampaoli já foi técnico da Seleção Argentina - GettyImages

Mesmo com a parada devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, o Atlético Mineiro segue em busca de reforços para o restante da temporada. A intenção do clube é brigar pelo título brasileiro desta temporada e, para isso, não deve medir esforços para trazer novos jogadores.

Segundo o jornalista Alexandre Praetzel, Jorge Sampaoli teria indicado um lista de possíveis reforços para dirigentes do Galo e nela estariam o nome de quatro jogadores do Santos. Além de Lucas Veríssimo, o argentino gostaria de contar com Eduardo Sasha, Éverson e o meia Carlos Sanchez.

Ainda na publicação, Praetzel entrevistou um membro importante da diretoria alvinegra sobre a possível contratação dos jogadores santistas. No entanto, o dirigente optou por não falar e despistou o rumor de que o Atlético estaria interessado nos atletas do Peixe.

Não comentamos nomes. Quando houver algo, falaremos. Tudo hoje é muito difícil. Vamos aguardar porque o futebol está parado. A batalha é contra o CoronaVírus”, disse.

Vale ressaltar que o zagueiro Lucas Veríssimo foi procurado pelo Atlético Mineiro nas últimas semanas, mas o clube alvinegro acabou se assustando com os valores pedidos pelo Santos pelo futebol do zagueiro.

O presidente do Peixe, José Carlos Peres, comentou sobre o interesse do Atlético em contar com o defensor. Para ele, se o valor milionário estipulado pelo Santos para a saída de Lucas for pago, a negociação é “feita na hora”.

“Dinheiro não tem pátria. Se o Atlético-MG pagar 15 milhões de euros (algo em torno de R$ 78 milhões), leva na hora”, afirmou o presidente em contato com o site A Tribuna.

O jovem defensor de 24 anos já despertou interesse em clubes do futebol europeu, mas as propostas não agradaram e o atleta continuou no Peixe. O contrato de Lucas vai até junho de 2022 e o zagueiro já deixou claro que pretende atuar no Velho Continente ao longo de sua carreira.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.