Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BOLADA!

Salah pede valor astronômico para renovar com o Liverpool, diz jornal; confira!

Salah é, atualmente, o jogador mais importante e decisivo do elenco do Liverpool

Redação Publicado em 25/10/2021, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salah pede bolada para seguir no Liverpool - Getty Images
Salah pede bolada para seguir no Liverpool - Getty Images

Após a goleada de 5 a 0 do Liverpool em cima do Manchester United, com três dos gols sendo marcados por Salah, os Reds já estariam se movimentando para renovação do contrato do jogador egípcio.

Com contrato até 2023, o atacante ainda tem mais uma temporada para negociar com o clube onde tem sido tão feliz. A distância até o final do contrato dá ao Liverpool tempo para tentar abaixar a pedida do jogador que, segundo o "Football Insider", chega a 28,8 milhões de euros anuais, ou cerca de R$187 milhões.

Em momento muito bom na temporada e em sua carreira, o jogador vem de uma marca de 10 jogos marcando consecutivamente e fez 15 gols em 12 jogos até o momento. Com interesse de grandes clubes nas últimas janelas de transferências, o Liverpool corre o risco de perder o atleta de graça se não renovar o contrato.

Salah foi responsável por 15 dos 37 gols que os Reds anotaram nesta temporada entre Premier League e Champions League. Se as assistências forem contabilizadas, o egípcio fez parte de 20 gols até agora na temporada, participando de mais da metade dos tentos do time.

Outro marco importante do jogador aconteceu neste domingo, quando Salah se tornou o primeiro visitante a anotra um hat trick no Old Trafford.