Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Saída de Philippe Coutinho do Barcelona depende de acerto entre Real Madrid e Arsenal

De acordo com o "Daily Express", brasileiro está na mira dos Gunners

Redação Publicado em 23/03/2021, às 17h34 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe Coutinho em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Philippe Coutinho em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Philippe Coutinho ainda não conseguiu se encontrar no Barcelonae não deve permanecer no clube catalão. O brasileiro se recupera de uma lesão no menisco e pouco ajudou o Barça na temporada, dessa forma sua saída pode acabar acontecendo ao final deste jornada europeia. 

De acordo com informações do "Daily Express", um provável destino para o craque seria a Premier League, onde viveu o auge de sua carreira. No entanto, para que isso aconteça, o brasileiro terá que torcer para que não ocorra um acerto entre Arsenal e Real Madrid. 

Isso porque, o time de Mikel Arteta possui uma lista com possíveis reforços e o nome de Coutinho está entre eles. Porém, o meia só deve vestir a camisa dos Gunners caso os ingleses não concretizem a permanência de Martin Odegaard. 

O norueguês chegou ao Arsenal na última janela de transferências por empréstimo e não demorou muito para se adaptar ao futebol inglês. Dessa maneira, os londrinos estão buscando de todas as formas fazer com que o meio-campista permaneça na Inglaterra. 

Com isso, o Barcelona e Philippe Coutinho vão ter que esperar os próximos passos da negociação entre Real Madrid e Arsenal para sonhar com uma transferência. Dentro do Barça, a venda do brasileiro é vista como importante para ajudar na recomposição de seus cofres. 

Faltando apenas dez partidas para que o meio-campista complete 100 partidas com a camisa culé, Phillipe ainda pode fazer com que os catalães desembolssem um valor milionário. Segundo a matéria do "As", caso o craque faça seu centésimo jogo pelo Barcelona, o time pagará cerca de R$131,6 milhões para o Liverpool, devido a uma claúsula de contrato.