Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INACEITÁVEL!

Saiba o que fez com que a negociação entre Atlético Mineiro e Thiago Neves não acontecesse: "Passou de todos os limites"

Presidente da Galoucura, principal organizada do clube, fez questão de se posicionar diante dos rumores

Pedro Ungheria Publicado em 15/09/2020, às 08h55 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Atlético MG - GettyImages
Torcida do Atlético MG - GettyImages

Na última segunda-feira, 14, começaram a surgir boatos sobre a possível ida de Thiago Neves para o Atlético Mineiro!

Com o contrato rescindido com o Grêmio, o meio-campista ficou à disposição de novidades no mercado da bola. De acordo com informações veiculadas pela Rádio Itatiaia e o Globo Esporte, existia a conversa entre o atleta e o clube mineiro, por pedido de Jorge Sampaoli. 

Por mais que Thiago tivesse um histórico de provocações e extrema personalidade, da época que jogou pelo Cruzeiro, principal rival do Galo, a hipótese foi vista com bons olhos por alguns dirigentes e pelo comandante argentino, afinal, sua função de armador supriria uma lacuna que está em aberto no elenco. 

Diante disso, alguns portais já cravavam que, nesta terça-feira, 15, o jogador viajaria para Minas Gerais, onde daria continuidade na firmação do vínculo com o novo clube. 

A fim de colocar um ponto final na história, a torcida do Atlético Mineiro começou a se posicionar nas redes sociais. Visando a extrema negativa por parte dos amantes do clube, a diretoria teria mudado de ideia e declinado a possibilidade. 

O mais emblemático dos pronunciamentos foi da Torcida Organizada Galoucura. Em um vídeo, o presidente da mesma chega a explicar o motivo de não aceitarem o atleta com a camisa do clube. 

Thiago Neves (GettyImages)

"A gente é contra, é inadmissível a hipótese do Thiago Neves, este safado, vestir a camisa do Atlético. A gente entende que os clubes têm rivalidades, existem rivalidades entre jogadores e as vezes acontece de vestir a camisa do rival. Mas, este cara aí passou de todos os limites, desrespeitou a camisa do Galo, então esse pilantra não pisa aqui e não veste a nossa camisa", disse Josemar, que enfatizou: 

"Nós torcedores que mandamos no clube, a gente que manda no clube! A gente que tem o amor! Os cargos são passageiros, a gente não"

Com isso, a situação de Thiago Neves segue em aberto no mercado. Até então, não se tem maiores detalhes sobre o próximo clube que o meio-campista defenderá.