Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI SAIR?

Rony recebe sondagem do Ajax, que já procurou o Palmeiras duas vezes, segundo jornalista

O Verdão pode receber proposta pelo atacante nos próximos dias

Redação Publicado em 04/04/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rony campeão da Libertadores 2020 - Getty Images
Rony campeão da Libertadores 2020 - Getty Images

Neste domingo, 4, o jornalista AndréHernan divulgou por meio do programa Globoesporte, que o Palmeiras tem sido consultado pelo Ajax para buscar mais informações sobre Rony, atacante do Verdão.

Rony chegou ao Palmeiras em 2020 e, logo em sua primeira temporada no clube, foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, sendo crucial e decisivo nas duas conquistas. Se mostrou um atacante versátil, podendo atuar na ponta, sua posição de origem, como falso nove, na ausência de Luiz Adriano, que se lesionou no meio da temporada.

Mesmo sendo um dos melhores jogadores da Libertadores, a torcida ainda não se convenceu com o futebol do paraense. Apesar de ter ajudado muito, os torcedores o veem como um jogador mais esforçado do que habilidoso.

Além dos títulos pelo clube paulista, Rony foi campeão da Copa Sul-Americana em 2018 e da Copa do Brasil em 2019, pelo Athletico Paranaense.

Segundo o jornalista, o clube holandês já procurou o Palmeiras duas vezes para saber mais sobre o jogador, mas ainda não fez nenhuma proposta oficial. O passe de Rony, atualmente está avaliado em 7 milhões de euros, por volta de 47 milhões de reais, mas o Palmeiras pode aumentar a pedida devido ao bom desempenho do jogador na última temporada.