Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ronaldo segue reformulação no Cruzeiro e barra reforço; veja

Cruzeiro havia anunciado o reforço no início de dezembro, mas a equipe de Ronaldo está revisando todos os contratos e a contratação do zagueiro acabou sendo barrada; saiba mais

Redação Publicado em 29/12/2021, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro anunciou que não vai dar sequência ao acordo com Sidnei - XP / Flickr Cruzeiro
Cruzeiro anunciou que não vai dar sequência ao acordo com Sidnei - XP / Flickr Cruzeiro

Ronaldo segue com sua reestruturação financeira e surpreendeu novamente os torcedores  do Cruzeiro com a saída de um jogador que nem chegou a atuar pelo clube. Contratado no início de dezembro, a Raposa chegou a um acordo com o zagueiro Sidnei, porém o defensor foi informado que o time celeste não terá condições de pagar os salários do atleta. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Cruzeiro informou o zagueiro que não vai dar sequência para a contratação do zagueiro. O clube chegou a oficializar a chegada de Sidnei em suas redes sociais, porém a Raposa garantiu ao jogador e os seus empresários que não iria conseguir honrar os compromissos garantidos no contrato oferecido para o atleta. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Contratado por Alexandre Mattos, quando ainda trabalhava no Cruzeiro, o dirigente havia sido peça fundamental para a contratação de Sidneo. O zagueiro despertava o interesse de outros clubes e recusou as outras ofertas para seguir para a Toca da Raposa. Segundo a publicação, o jurídico do jogador irá tomar as devidas providências. 

Ainda seguindo as informações do site "Globo Esporte", Sidnei chegou a assinar o contrato com o acordo e as condições propostas pelo clube. Vale destacar, que o defensor seria um dos jogadores que iria receber um dos principais salários do atual elenco, visto que estava jogando fora do país. 

Cruzeiro anunciou a contratação de Sidnei  no início de dezembro  (Crédito: GettyImages)

Sidnei, que tem 32 anos e estava atuando longe do futebol brasileiro há mais de 12 anos. Vale destacar que o jogador foi um pedido de Luxemburgo para a Série B. Com grande experiência no futebol europeu e com uma última passagem vestindo a camisa do Betis, da Espanha, o brasileiro seria um dos principais reforços para 2022. 

PROCURA POR UM TREINADOR!

O Cruzeiro parece ter iniciado a procura por um novo treinador. De acordo com as informações divulgadas pelo site “Superesportes”, o time mineiro consultou a situação do português António Oliveira, que já passou pelo futebol brasileiro ao comandar o Athletico-PR ainda neste ano.