Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Rogério Ceni revela saídas do São Paulo e surpreende

Rogério Ceni abriu o jogo sobre a possibilidade de alguns atletas deixarem o São Paulo na próxima janela de transferências; confira o que ele disse!

Redação Publicado em 16/05/2022, às 07h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O São Paulo teve perder peças importantes para a sequência do trabalho de Rogério Ceni no clube - Rubens Chiri/ SPFC.NET
O São Paulo teve perder peças importantes para a sequência do trabalho de Rogério Ceni no clube - Rubens Chiri/ SPFC.NET

Rogério Ceni e São Paulo devem ter algumas baixas para o restante da temporada. O Tricolor, que vive boa fase na temporada e briga pela liderança do Brasileirão, sabe que a janela de transferências do meio do ano está para chegar e a tendência é de que seus atletas recebam oferta e propostas para deixar o clube nas próximas semanas. 

Com uma dívida acima dos 600 milhões de reais, o São Paulo conta com as vendas de jogadores para aos poucos diminuir os seus débitos. Rogério Ceni está ciente de que as negociações no meio da temporada serão uma prioridade para a diretoria do Tricolor. O treinador, inclusive, contou que está ciente das saídas que podem vir a acontecer nos próximos dias no Morumbi. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Em entrevista coletiva, logo depois da vitória do São Paulo no Brasileirão, Rogério Ceni conversou com os jornalistas e abriu o jogo sobre as possíveis saídas do clube. Ele não revelou nomes, mas deu a entender que alguns jogadores deverão ser negociados. Mas não será apenas os rivais que vão se reforçar com atletas do Tricolor, a equipe também irá em busca de opções no mercado. 

Acredito que possamos ter algumas saídas no meio do ano, na janela. O clube precisa do dinheiro. Espero que haja possibilidade de chegada, em alguns setores temos que ter mais opções", destacou. 
Rogério Ceni em ação
Alguns jogadores do São Paulo devem deixar o clube na próxima janela de transferências no São Paulo (Crédito: Rubens Chirri/SPFC.Net)

Vale destacar, que o São Paulo está próximo de negociar o goleiro Tiago Volpi para o Pachuca, do México. Além dele, Marquinhos, uma das principais promessas do Tricolor, também está de saída e seu novo clube deve ser o Arsenal, da Inglaterra. Outros jogadores também podem deixar o clube no decorrer do mercado entre os meses de maio, junho e julho. 

Como foi a vitória do São Paulo no Brasileirão?

Neste domingo, 15, São Paulo e Cuiabá disputaram a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor derrotou o auriverde do Centro-Oeste em uma virada de 2 a 1, com direito a marcação de pênalti polêmica e o primeiro gol de Nikão pelo Soberano. Do lado adversário, o Cuiabá fez grandes defesas até a reversão do placar.