Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Rogério Ceni pede e Fortaleza vai atrás de meio-campista do Santos

Jogador perdeu espaço depois da chegada de Jesualdo Ferreira ao Peixe

Lucas Miluzzi Publicado em 30/06/2020, às 16h18 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni em ação - GettyImages
Rogério Ceni em ação - GettyImages

O Fortaleza parece estar planejando fazer algumas investidas durante a paralisação do futebol devido ao novo coronavírus. De acordo com informações da Gazeta Esportiva, o presidente do da equipe cearense estaria tendo algumas conversas com José Carlos Peres sobre Jean Mota. 

O meio-campista santista é um pedido de Rogério Ceni, que gosta do estilo de futebol do jogador e também por apresentar uma grande polivalência. Além de atuar como meia, por ser canhoto, ele pode jogar pela lateral-esquerda. Se concretizada a transferência, está seria a segunda passagem do jogador pelo Leão de Pici. 

Ainda segundo a publicação, o Santos se mostra a favor de negociar o atleta e pede ao Fortaleza que dê, ao menos, uma entrada na compra do atleta. Por sua vez, os cearenses até concordam em pagar uma quantia neste momento, mas querem uma negociação de empréstimo com valor de compra fixado. 

Existe um impasse na conversa, pois o Peixe gostaria de emprestar Jean, mas com uma cláusula com obrigatoriedade de compra. O Leão de Pici não quer esse tipo de negócio e oferece apenas o contrato de empréstimo com um valor estipulado de compra, porém sem a necessidade de pagá-lo ao final do período que o jogador estará emprestado. 

Mesmo com essa diferença, as duas partes estão otimistas em relação a negociação e é possível que ela ocorra nos próximos dias. Jean Mota tem o carinho da torcida do Fortaleza, por onde atuou durante duas temporadas e foi campeão cearense.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.