Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Rogério Ceni defende Rigoni e abre o jogo sobre saída do São Paulo

Rogério Ceni falou sobre a saída de Rigoni do São Paulo e deixou claro que ainda 'acredita' no jogador para a sequência da temporada; confira detalhes!

Redação Publicado em 08/07/2022, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Rogério Ceni ainda acreditam em Rigoni - GettyImages
São Paulo e Rogério Ceni ainda acreditam em Rigoni - GettyImages

Rogério Ceni e o São Paulo não escondem a frustração com Rigoni. O atacante, que chegou na última temporada e rapidamente se tornou peça importante no clube, atravessa uma fase ruim na carreira e perdeu espaço no elenco tricolor. Nesta semana, surgiram rumores de que ele teria sido sondado por um clube da MLS e o time paulista está na expectativa de negociar o atleta que fez o clube investir 22,6 milhões de reais em sua contratação.

Em entrevista coletiva, logo depois da classificação na Copa Sul-Americana, Rogério Ceni comentou sobre o futuro de Rigoni no São Paulo. O treinador deixou claro que ainda acredita numa evolução do argentino nos próximos jogos. Mesmo assim, o comandante tricolor não escondeu a possibilidade de uma possível saída do atacante nesta janela de transferências. 

Canal - SportBuzz

Estamos tentando fazê-lo jogar todos os jogos. Você instiga o jogador para dar a resposta, para ele ganhar mais minutos. Eu ainda acredito nele. Se ele ficar, ficaremos felizes. Se vier uma venda, que seja boa para os dois lados, mas nós entendemos a necessidade de caixa", afirmou. 

"Ele é um cara muito bom de se lidar no dia a dia, que está sempre feliz e dá zero trabalho. Rigoni é ambidestro, tem boa finalização e todos os fundamentos. É um momento ruim que todos passam, como o próprio Luciano deu entrevista falando sobre isso. Acredito no potencial dele e sei que vai ajudar muito a gente ainda", completou Rogério Ceni sobre a fase que Rigoni vive no São Paulo. 

Jogador do São Paulo, Rigoni em campo pelo time
Jogador do São Paulo, Rigoni em campo pelo time (Crédito: GettyImages)

Rigoni está mesmo de saída do São Paulo?

O São Paulo segue firme em seu objetivo de vender alguns jogadores para conseguir equilibrar as finanças e deixar de viver uma complicada crise financeira. De acordo com as informações que foram publicadas pelo jornalista André Hernan, o clube paulista recebeu uma sondagem da Major League Soccer (MLS) interessada pelo atacante Emiliano Rigoni

Apesar da informação, o nome da equipe em específico não foi revelado, ainda que a expectativa é que o acordo entre as partes aconteça já nos próximos dias. Rigoni chegou ao São Paulo no ano passado e sem ter muito problema ganhou seu espaço tranquilamente dentro do elenco Tricolor ainda na época em que o time era treinado por Hernán Crespo.