Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VOLTA?

Roger Guedes se aproxima de acerto para deixar o futebol chinês; saiba mais!

Atacante é alvo frequente dos clubes brasileiros; Atlético-MG e Palmeiras foram alguns dos interessados no passado

Redação Publicado em 05/03/2021, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes defendeu o Atlético-MG - GettyImages
Roger Guedes defendeu o Atlético-MG - GettyImages

Após diversas tentativas de deixar o futebol chinês, o atacante Roger Guedes está próximo de conseguir tal objetivo. Com uma negociação adiantada para rescindir contrato com o Shandong Luneng, da China, o atacante aguarda para definir o futuro da carreira.

De acordo com as informações do site GE, Roger Guedes recusou uma proposta de renovação e iniciou as conversas para rescindir o vínculo de maneira amigável. Além da vontade do jogador, a pandemia de coronavírus é outro impeditivo para o retorno à China.

Ainda segundo a publicação, o atacante segue mantendo a forma física por conta própria em solo brasileiro. Com contrato até 2022, Roger Guedes vem tentando há algum tempo deixar o Shandong Luneng.

Vale destacar que o jogador acionou o clube chinês na Justiça no ano passado. Porém, o Shandong Luneng quitou os valores pendentes e conseguiu retirar a ação ajuizada por Roger Guedes.

Agora, o término da relação entre as partes promete ser amigável. Caso a rescisão de contrato de Roger Guedes seja confirmada, os clubes brasileiros devem iniciar uma verdadeira corrida pela contratação do atacante. Anteriormente, Atlético-MG e Palmeiras avaliaram a situação.