Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Roger Guedes pode estar de saída do Corinthians; diz apresentador

Com grande destaque, Roger Guedes vem chamando atenção de muitos clubes no futebol europeu e pode sair do Corinthians a partir de janeiro

Redação Publicado em 14/12/2021, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes brilhou com a camisa do Corinthians - GettyImages
Roger Guedes brilhou com a camisa do Corinthians - GettyImages

Após viver grande momento na temporada, o atacante Roger Guedes pode estar de saída do Corinthians. Mesmo com pouco tempo de casa, o destaque obtido pelo jogador dentro de campo vem chamando atenção de muitos clubes do futebol europeu para uma possível negociação a partir de 2022.

Assim, o Corinthians tenta fazer de tudo para segurar Roger Guedes no elenco, já que o atacante é a principal peça ofensiva entre todos os jogadores. Porém, o interesse no futebol do atleta parece ser bem real. De acordo com as informações do apresentador Neto, a Roma é a principal interessada na contratação.

CANAL - SPORTBUZZ:

Durante a exibição do programa “Os Donos da Bola”, na “Band”, Neto revelou que a Roma pode enviar uma proposta oficial ao Corinthians. Sem precisar uma data para a oferta chegar, o apresentador se mostrou bastante apreensivo caso Roger Guedes realmente receba o contato dos italianos.

Roma, com o Mourinho... ele já recebeu uma proposta de 50 milhões e recusou. Se fizerem uma de 15 milhões de euros, dá R$ 90 milhões. Desculpa, não vai recusar. E ele tem 70% dos direitos, ele que define”, revelou Neto durante a exibição de seu programa na “Band”.
Roger Guedes já recusou proposta para sair do Corinthians (Crédito: GettyImages)

OUTRA PROPOSTA!

Contratação badalada do Corinthians no meio da atual temporada, o atacante Roger Guedes recebeu uma oferta milionária do Sharjah, dos Emirados Árabes, mas a proposta foi recusada pelo Timão. O clube alvinegro não aceitou vender o camisa 123 em negociação que poderia chegar a R$ 51 milhões. A informação é do “GE”.

De acordo com os jornalistas André Hernan e Marcelo Braga, a diretoria do Timão afirmou não ter interesse pela venda do jogador, representado pelo empresário Paulo Pitombeira. Roger Guedes chegou ao Parque São Jorge em agosto deste ano, com contrato até 2025, e marcou sete gols em 18 jogos pelo alvinegro.