Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / EITA!

Roger Guedes no Corinthians? Dirigente do Timão dá resposta inusitada

Roger Guedes é alvo do Corinthians e Timão espera pelo atacante

Redação Publicado em 28/07/2021, às 17h09 - Atualizado às 17h18

Diretor do Corinthians abriu o jogo sobre chegada de Roger Guedes ao Timão - GettyImages
Diretor do Corinthians abriu o jogo sobre chegada de Roger Guedes ao Timão - GettyImages

O torcedor do Corinthians só pensa numa coisa: a chegada de Roger Guedes. O atacante, que está cada vez mais próximo de rescindir seu vínculo com o Shandong Luneng, ainda não está livre no mercado, mas possui conversas avançadas com o Timão. Em entrevista à "Rádio Bandeirantes", Roberto de Andrade abriu o jogo sobre a negociação.

 

De acordo com o dirigente do Corinthians, o clube não está negociando com Roger Guedes e aguarda um acerto do atacante com o Shandong Luneng para avançar no negócio. O cartola admitiu o interesse do Timão no atleta, mas fez questão de garantir que o time não tem conversas com o jogador neste momento. 

"Ele tem vínculo com o clube chinês e até então eles não querem liberá-lo. Está muito difícil a liberação, mas nem conversamos com ele ainda, não tem nada acertado. Falamos para o empresário (Paulo Pitombeira): "Quando rescindir, vem conversar com a gente", afirmou. 

Mesmo dizendo que não existe negociação, Roberto de Andrade deu indícios de que está esperando por Roger Guedes. Mesmo que ele não venha, a tendência é de que o Timão procure no mercado por mais um reforço: "Se não der certo com o Roger, vamos trazer outro atacante, estamos analisando. A gente entende que falta um atacante".

ROGER GUEDES AGITOU TORCIDA DO CORINTHIANS!

Será mesmo que Roger Guedes pode acabar assinando seu contrato com o Corinthians a qualquer momento? Do que depender da admiração do jogador pelo clube paulista, sim! Na noite deste domingo, 25, ele participou de uma live, e animou os torcedores com a possibilidade.

Roger Guedes participou da conversa nas redes sociais com um amigo, e deu vários indícios de que já estaria tudo acertado com o Corinthians para a transferência, precisando somente, assinar o contrato, e fazer o anúncio.

Isso porque o jogador ainda não conseguiu sua rescisão contratual com o Shandong Luneng, da China, mas a expectativa é que isso aconteça nos próximos dias. Vale lembrar que Roger Guedes tem um acerto financeiro com o clube chinês, e alguns detalhes jurídicos impedem sua saída.

Enquanto conversava com o corretor Luiz de Oliveira Neto, Roger Guedes foi perguntado sobre o seu sentimento pelo Corinthians, e exaltou o tamanho do clube Alvinegro.

"É um dos maiores times do mundo, né? Todo mundo sabe disso. Tenho amigos lá", disse o jogador.

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Corinthians já teria definido os salários com Roger Guedes, e também o modelo de contrato. Dessa forma, o Alvinegro estaria esperançoso pela contratação.

No entanto, a diretoria paulista ainda mantém um discurso de cautela, da mesma forma como agiu durante a negociação de rescisão contratual de Renato Augusto com o Beijing Guoan, da China.

Ainda na live, Roger Guedes perguntou ao amigo "se alguém mais vai chegar ao Corinthians", e a resposta foi que uma contratação vai acontecer "nesta semana" e que "está chegando uma bomba no futebol brasileiro".

Aos 24 anos, Roger Guedes é prioridade para o técnico Sylvinho poder reforçar o ataque Alvinegro. Depois de contratar Giuliano e Renato Augusto, a diretoria está apostando no jogador como o nome que falta no elenco.

Por enquanto, ele tem contrato válido até 13 de julho de 2022.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!