Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Roger Guedes entra na mira do Grêmio; diz rádio

De volta ao Brasil, Roger Guedes estaria negociando com o Grêmio

Redação Publicado em 13/07/2021, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes está na mira do Grêmio - GettyImages
Roger Guedes está na mira do Grêmio - GettyImages

Muito perto de retornar ao futebol brasileiro, o atacante Roger Guedes vem sendo alvo de disputa entre grandes clubes do país. Porém, o Grêmio parece ter dado um passo mais rápido em relação aos rivais.

De acordo com as informações da Rádio Gaúcha, Roger Guedes teria sido oferecido ao Imortal. Em momento delicado na temporada, a equipe gaúcha gostou da ideia e passou a se interessar pelo futebol do atacante.

Segundo a publicação, o Grêmio iniciou as conversas para acertar a chegada de Roger Guedes. Porém, a evolução das tratativas não foi divulgada até o momento. Com forte concorrência, o clube deve acelerar as negociações nos próximos dias.

SITUAÇÃO DE ROGER GUEDES!

No último domingo, 11, Roger Guedes movimentou as redes sociais e, consequentemente, as torcidas de diferentes clubes. Isso porque, em publicação feita por meio de stories, o jogador revelou estar voltando ao Brasil e parece ansioso para voltar a entrar em campo.

Com contrato no Shandong Luneng até julho de 2022, Roger Guedes busca uma rescisão e agora volta ao Brasil procurando um novo clube. Com passagens por Palmeiras e Atlético-MG, Roger Guedes não atua desde o dia 17 de outubro de 2020.

Ao que tudo indica, os possíveis interessados em contratar o atacante são Grêmio, São Paulo, Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras. Além deles, o Corinthians entraria como uma das possibilidades, mas o empresário do jogador já descartou todas as chances.