Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Roger Guedes entra na mira de gigante paulista; diz site

De volta ao Brasil, Roger Guedes tenta definir futuro da carreira

Redação Publicado em 16/07/2021, às 14h32

Roger Guedes está na mira do Corinthians - GettyImages
Roger Guedes está na mira do Corinthians - GettyImages

Muito perto de retornar ao futebol brasileiro, o atacante Roger Guedes vem sendo alvo de disputa entre grandes clubes do país. Porém, o Corinthians parece ter dado um passo mais rápido em relação aos rivais.

De acordo com as informações do site Meu Timão, Roger Guedes já teria sido consultado pela diretoria do clube paulista para uma possível contratação. Aos 24 anos, o atacante está livre no mercado desde que deixou o futebol chinês.

 

Ainda segundo a publicação, o staff de Roger Guedes passou à diretoria do Corinthians as condições financeiras para que a negociação seja finalizada. Agora, o time paulista analisa os pedidos e define se investe ou não no atacante.

Vale destacar que o Corinthians segue muito forte no mercado da bola. Após anunciar a contratação do meia Giuliano, a equipe ainda sonha com as chegadas de Renato Augusto e do atacante Calleri, que estava negociando com o São Paulo.

GRÊMIO QUER ROGER GUEDES!

De acordo com as informações da Rádio Gaúcha, Roger Guedes teria sido oferecido ao Imortal. Em momento delicado na temporada, a equipe gaúcha gostou da ideia e passou a se interessar pelo futebol do atacante. 

Segundo a publicação, o Grêmio iniciou as conversas para acertar a chegada de Roger Guedes. Porém, a evolução das tratativas não foi divulgada até o momento. Com forte concorrência, o clube deve acelerar as negociações nos próximos dias.

SITUAÇÃO DE ROGER GUEDES!

No último dia 11, Roger Guedes movimentou as redes sociais e, consequentemente, as torcidas de diferentes clubes. Isso porque, em publicação feita por meio de stories, o jogador revelou estar voltando ao Brasil e pareceu ansioso para voltar a entrar em campo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!