Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VAI?

Roger Guedes deixa torcida do Corinthians animada após declaração: "Um dos maiores times do mundo"

Roger Guedes participou de uma live onde comentou sobre a possibilidade de defender o Corinthians

Redação Publicado em 26/07/2021, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes deixa a torcida do Corinthians animada - GettyImages
Roger Guedes deixa a torcida do Corinthians animada - GettyImages

Será mesmo que RogerGuedes pode acabar assinando seu contrato com o Corinthians a qualquer momento? Do que depender da admiração do jogador pelo clube paulista, sim! Na noite deste domingo, 25, ele participou de uma live, e animou os torcedores com a possibilidade.

Roger Guedes participou da conversa nas redes sociais com um amigo, e deu vários indícios de que já estaria tudo acertado com o Corinthians para a transferência, precisando somente, assinar o contrato, e fazer o anúncio.

Isso porque o jogador ainda não conseguiu sua rescisão contratual com o ShandongLuneng, da China, mas a expectativa é que isso aconteça nos próximos dias. Vale lembrar que Roger Guedes tem um acerto financeiro com o clube chinês, e alguns detalhes jurídicos impedem sua saída.

Enquanto conversava com o corretor Luiz de Oliveira Neto, Roger Guedes foi perguntado sobre o seu sentimento pelo Corinthians, e exaltou o tamanho do clube Alvinegro.

"É um dos maiores times do mundo, né? Todo mundo sabe disso. Tenho amigos lá", disse o jogador.

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Corinthians já teria definido os salários com Roger Guedes, e também o modelo de contrato. Dessa forma, o Alvinegro estaria esperançoso pela contratação.

No entanto, a diretoria paulista ainda mantém um discurso de cautela, da mesma forma como agiu durante a negociação de rescisão contratual de RenatoAugusto com o BeijingGuoan, da China.

Ainda na live, Roger Guedes perguntou ao amigo "se alguém mais vai chegar ao Corinthians", e a resposta foi que uma contratação vai acontecer "nesta semana" e que "está chegando uma bomba no futebol brasileiro".

Aos 24 anos, Roger Guedes é prioridade para o técnico Sylvinho poder reforçar o ataque Alvinegro. Depois de contratar Giuliano e Renato Augusto, a diretoria está apostando no jogador como o nome que falta no elenco.

Por enquanto, ele tem contrato válido até 13 de julho de 2022.