Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Rodrigo De Paul é anunciado como reforço do Atlético de Madrid; saiba mais!

Aos 27 anos, Rodrigo De Paul custou quantia milionária aos cofres do Atlético de Madrid

Redação Publicado em 12/07/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo De Paul é o novo reforço do Atlético de Madrid - GettyImages
Rodrigo De Paul é o novo reforço do Atlético de Madrid - GettyImages

Após levantar o troféu da Copa América, o meio-campista Rodrigo De Paul foi anunciado como novo reforço do Atlético de Madrid. Aos 27 anos, o argentino chega para reforçar o setor de criação do clube espanhol nas próximas cinco temporadas.

Através das redes sociais, Rodrigo de Paul foi apresentado aos torcedores. Com uma mensagem direcionada aos apaixonados pelo clube, o meia argentino falou da alegria de vestir a camisa do Atlético de Madrid.

Estou muito feliz, vou para o campeão da La Liga e sei da responsabilidade que isso acarreta. É um grande passo na minha carreira futebolística. Chego depois de vencer a Copa América. Isso me dá mais força para ir de encontro a todas as expectativas”, iniciou De Paul.

Sou apaixonado pelo futebol, e pelo tempo que passei no futebol espanhol, conheço muito bem o Atlético, sem contar com todos os amigos e companheiros que tenho e que jogam em Espanha”, completou.

Na última temporada, Rodrigo de Paul vestiu a camisa da Udinese e entrou em acordo com o clube italiano para se transferir ao Atlético de Madrid. De acordo com as informações do site GE, a negociação girou em torno de R$ 215 milhões.

Ainda em contato com o site oficial do Atlético de Madrid, Rodrigo De Paul projetou o trabalho e o convívio com Simeone, que também é argentino. Segundo ele, a vivência com o treinador será motivo de muito orgulho.

Estou muito feliz por poder trabalhar sob as ordens de Simeone. Em primeiro lugar pelo tipo de treinador que é, um dos melhores. Amo futebol e vivo-o todos os dias, sendo comandado por um treinador do calibre de Simeone é um orgulho como compatriota, gosto de estar no comando dele porque nasci o vendo jogar com a camisa da seleção argentina”, encerrou De Paul.