Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Dirigente do Atlético-MG entra na mira do Grêmio; saiba mais!

Grêmio segue atrás de um diretor executivo e já consultou a situação do profissional do Atlético-MG

Redação Publicado em 19/04/2021, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Caetano, do Atlético-MG, está na mira do Grêmio - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Rodrigo Caetano, do Atlético-MG, está na mira do Grêmio - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Como antecipado pelo presidente Romildo Bolzan, o Grêmio está focado na chegada de um novo diretor executivo. Mesmo sem um treinador, a equipe colocou a contratação de um dirigente como prioridade e já definiu o próximo alvo: Rodrigo Caetano, do Atlético-MG.

De acordo com as informações da Rádio Guaíba, Rodrigo Caetano foi procurado pela diretoria do Grêmio sobre a possibilidade de aceitar o convite e deixar o Atlético-MG. No entanto, as conversas aconteceram de maneira informal.

Ainda segundo a publicação, o nome de Rodrigo Caetano é visto como ideal por muitas pessoas ligadas à diretoria do Grêmio. Vale destacar que o dirigente deixou recentemente o cargo executivo do rival Internacional.

Por outro lado, um nome caseiro também é visto como possibilidade para assumir o cargo de diretor. Segundo as informações do site GE, uma parcela da diretoria do Grêmio defende a efetivação de um profissional que já esteja no clube.

DECLARAÇÃO DE ROMILDO BOLZAN

O Grêmio tratará primeiro do que diz respeito à vice-presidência de futebol. Depois, com o vice escolhido, uma forma de trabalhar o treinador. Primeiro, se forma o departamento, depois a discussão do treinador. Será dessa maneira. Não tem situação de anunciar treinador. Primeiro o vice de futebol. Depois, em momento oportuno, vai tomar as providências”, disse o presidente em coletiva.

RODRIGO CAETANO NO ATLÉTICO-MG

Com pouco mais de quatro meses na diretoria do Atlético-MG, Rodrigo Caetano vem enfrentando muitos questionamentos sobre o desempenho do Galo na temporada. Além disso, o baixo número de contratações também incomoda os torcedores.