Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Robben surpreende e anuncia retorno ao futebol: "Ainda não sei se isso vai funcionar"

O ex-jogador chegou a ser sondado pelo Botafogo mas foi anunciado como reforço do Groningen

Isabelly Cristaldo Publicado em 27/06/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arjen Robben é o mais novo contratado do Groningen - GettyImages
Arjen Robben é o mais novo contratado do Groningen - GettyImages

Arjen Robben é o mais novo contratado do Groningen.

O experiente jogador, de 36 anos, anunciou que voltará a jogar neste sábado, 27. A volta do atleta pegou muitos de surpresa, pois há cerca de um ano o jogador se despediu do Bayern de Munique e o anúncio o fim de sua carreira.

O novo time de Robben é o clube onde se formou nas divisões de base, desde os 12 anos, e estreou como profissional aos 16 anos e saiu para o PSV Eindhoven aos 18 anos.

"O clube precisa de qualquer ajuda durante esse período para superar a crise do novo coronavírus. Eu participei de várias ações e também pensei sobre o que mais eu poderia fazer pelo nosso Groningen. Nas últimas semanas, tive muitas reuniões com pessoas do clube e ouvi muito da torcida: "Robben, siga seu coração!", disse o craque ao site oficial do clube.

Em abril passado, Robben revelou a possibilidade de voltar a jogar profissionalmente. Chegou a ser sondado pelo Botafogo, segundo seus dirigentes, em maio.

"Começou a "coçar" e agora é minha missão. Estou trabalhando em uma volta como jogador de futebol, no Groningen. Ainda não sei se isso vai funcionar. O que eu sei é que isso vai ter meu compromisso e motivação."

A apresentação oficial de Robben como reforço do Groningen, com entrevista coletiva, mas sem torcida, está marcada para este domingo, no estádio do clube. O craque tem até número de camisa escolhida: a 10.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.