Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

River Plate surpreende gigantes brasileiros sobre futuro de De La Cruz

River Plate e De La Cruz possuem uma longa novela para renovar o contrato e alguns gigantes brasileiros estão de olho na situação do meio-campista; confira detalhes!

Redação Publicado em 16/08/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nico De La Cruz vai seguir no River Plate para a sequência da temporada de 2022 - GettyImages
Nico De La Cruz vai seguir no River Plate para a sequência da temporada de 2022 - GettyImages

O River Plate quer continuar com De La Cruz para a sequência da temporada e alguns gigantes brasileiros estão de olho numa possível contratação do jogador. Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Santos e Atlético-MG são sempre apontados como possíveis destinos do craque, que tem contrato com o clube argentino até o final de 2022. 

No entanto, segundo informações do jornalista "Jorge Nicola", a tendência é de que o River Plate consiga estender o vínculo de De La Cruz por mais algumas temporadas. O meio-campista não tem a intenção de deixar o time argentino, pelo menos não de graça. Importante destacar que o atleta sofreu com uma grave lesão e correu risco de não jogar mais futebol, porém o clube acreditou na sua recuperação e deu todo o suporte possível. 

CANAL - SPORTBUZZ:

De La Cruz conseguiu se recuperar e voltou a ser uma peça importante para o River Plate. Desta forma, o clube iniciou as conversas para renovar o seu contrato. O jogador, por sua vez, parece ter em mente a necessidade de retribuir o carinho que recebeu na Argentina. Sendo assim, ele está cada vez mais próximo de assinar um vínculo com os Millionarios e sair apenas com uma compensação financeira. 

Para tirar De La Cruz do River Plate, alguns gigantes brasileiros vão ter que desembolsar uma grande quantia. O jogador está avaliado em 67 milhões de reais e é um sonho da maioria dos principais clubes brasileiros. Toda janela de transferência existe uma especulação em torno do nome do meio-campista, porém o seu futuro deve ser mesmo a sua sequência na Argentina. 

De La Cruz em ação
Nico De La Cruz é o grande nome do River Plate e desperta o interesse de Botafogo e Atlético-MG (Crédito: GettyImages)

Vale destacar que De La Cruz possui seis títulos pelo River Plate. O meia-atacante venceu uma Copa Sul-Americana, uma Copa Libertadores da América, um Campeonato Argentino, duas Copas da Argentina e também uma Supercopa da Argentina. O atleta está com 25 anos e é um dos principais ídolos do atual elenco de Marcelo Gallardo.