Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JOIA COBIÇADA

Riqui Puig, joia da base do Barcelona, é cobiçado por clubes europeus!

Apesar da intenção do time catalão seja usar o jovem, um empréstimo para ter mais rodagem não é descartado

Marcello Sapio Publicado em 17/04/2020, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Riqui Puig pode deixar o Barcelona na próxima temporada - Divulgação / Barcelona
Riqui Puig pode deixar o Barcelona na próxima temporada - Divulgação / Barcelona

As categorias de base do Barcelona são uma das mais fortes do mundo, revelando, com certa frequência, craques para o mundo do futebol, como Xavi, Iniesta, Messi e mais recente, Ansu Fati.

Uma das joias e esperanças da La Masia, como é conhecida a base do Barça, pode estar com os dias contados no time culé, trata-se do espanhol Ricard Puig, ou como é chamado, Riqui Puig.

Segundo o portal Sport, diversos clubes da Europa demonstraram interesse em abrigar o jovem jogador, por empréstimo, para que ele ganha mais rodagem.

Clubes como Ajax, da Holanda, Celta de Vigo e Granada, da Espanha, além de times da Premier League e Bundesliga seriam os interessados.

Apesar de tudo, a diretoria catalã pretende segurar Riqui o máximo que puder, com a intenção que ele ganhasse a rodagem no próprio clube, mas ao mesmo tempo, não descartam um empréstimo.

Ele já demonstrou a insatisfação com os poucos minutos que lhe são dados, em uma entrevista coletiva, em novembro de 2019: "Eu gostaria de ter mais minutos em cima e, se vejo que não os tenho, terei que tomar uma decisão"

Desde 2018 no time profissional, o meio-campista disputou apenas seis partidas pelo Barcelona.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.