Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUER SAIR!

Richarlison avisa Everton desejo de sair e já tem destinos favoritos

Richarlison avisou o Everton sobre seu desejo de deixar o clube e já tem alguns destinos favoritos para continuar a carreira; confira onde o atacante pode parar!

Redação Publicado em 08/06/2022, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison avisa Everton desejo de deixar o clube - Getty Images
Richarlison avisa Everton desejo de deixar o clube - Getty Images

Ao que tudo indica, o atacante Richarlison está de saída do Everton! Após mais uma boa temporada com a camisa dos Toffees, o ‘Pombo’ deseja mudar de ares e, segundo informa o jornal inglês ‘The Sun’, o brasileiro, inclusive, já teria avisado o clube sobre o seu desejo de ser negociado na próxima janela de transferências.

Ainda de acordo com o veículo, Chelsea,Real Madrid e Paris Saint-Germain seriam os destinos favoritos de Richarlison. Liverpool e Arsenal já demonstraram interesse pelo jogador, mas, enquanto os Reds não pretendem desembolsar mais do que 65 milhões de libras (R$ 398,62 milhões) por ele, uma transferência aos Gunners não é bem vista pelo atacante.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Everton teve um péssimo desempenho na Premier League durante a temporada 21/22, brigando contra o rebaixamento até as últimas rodadas. Já Richarlison, por sua vez, conseguiu se destacar e foi um dos principais heróis do time na luta pela permanência na elite do futebol inglês, marcando gols importantes em jogos decisivos.

O jornal inglês ainda aponta que o Everton vem passando por um momento financeiramente complicado e uma possível venda de Richarlison aliviaria os cofres da equipe. Segundo a informação, o dono do clube, Farhad Moshiri, perdeu cerca de 372 milhões de libras (R$ 2,281 bilhões) nos últimos três anos.

Richarlison se mantém brincalhão
Richarlison se mantém brincalhão apesar de todas as críticas - Crédito: Flickr (Lucas Figueiredo/CBF)

Richarlison chegou ao Everton na temporada 2018/19, quando foi comprado, junto ao Watford, por 50 milhões de libras. Na última temporada, o brasileiro anotou 11 gols e ainda colaborou com outras cinco assistências em 34 jogos vestindo a camisa da equipe. Seu contrato com os Toffees tem validade até junho de 2024.