Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE NA ÁREA!

Ricardo Sá Pinto, ex-Vasco, é o novo treinador do Gaziantep, da Turquia

Clube é o atual terceiro colocado do Campeonato Turco

Redação Publicado em 20/01/2021, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Sá Pinto tem 'nova casa' após demissão do Vasco - GettyImages
Ricardo Sá Pinto tem 'nova casa' após demissão do Vasco - GettyImages

Ricardo Sá Pinto é o mais novo treinador do Gaziantep, da Turquia. Após a demissão do Vasco, no dia 29 de dezembro, o comandante português teve a negociação confirmada na manhã desta quarta-feira, 20.

O novo vínculo tem o prazo de dois anos e meio e Ricardo deve desembarcar em breve em solos turcos para começar o mais novo trabalho. 

"Estou muito contente e com orgulho por liderar essa equipe. Vamos continuar a apostar no crescimento e sucesso do time, com ambição, e sempre prontos para lutar e ganhar", disse ele. 

Após uma breve passagem pelo Vasco, Ricardo, de 48 anos, ficou apenas 15 partidas em solos brasileiros, tendo apenas três vitórias. A estadia na Turquia será a primeira de sua carreira e este é o oitavo país diferente que ele trabalhará. 

Quatro pontos atrás dos tradicionais Fenerbahçe e Besiktas, o Gaziantep é o terceiro colocado do Campeonato Turco e uma equipe que nunca conquistou nenhum título de expressão desde sua fundação em 1988.