Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAS JÁ?

Ricardo Oliveira surpreende e dá adeus ao São Caetano; entenda!

Com menos de dez dias, Ricardo Oliveira decidiu não permanecer no projeto do São Caetano e saiu sem sequer entrar em campo com a equipe

Redação Publicado em 03/02/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Oliveira não joga mais pelo São Caetano - GettyImages
Ricardo Oliveira não joga mais pelo São Caetano - GettyImages

Após ser anunciado como reforço, o atacante Ricardo Oliveira (41) não é mais jogador do São Caetano. Com apenas dez dias no clube paulista, o centroavante sequer entrou em campo na disputa da segunda divisão do Campeonato Paulista e decidiu não permanecer na equipe para o restante da temporada.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, Ricardo Oliveira entrou em atrito com a diretoria por conta da recente mudança no comando técnico. Com apenas dois jogos neste ano, o treinador Max Sandro foi demitido, o que gerou grande revolta no atacante pela falta de planejamento da diretoria.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, Ricardo Oliveira não havia assinado o contrato com o São Caetano. Por conta disso, as partes começaram a divergir em alguns pontos, o que acabou culminando com a precoce saída do atacante. Para completar, o jogador não tinha segurança sobre a montagem do elenco para 2022. 

Rebaixado tendo a pior campanha do Paulistão de 2021, o São Caetano voltou a disputar a Série A2 nesta temporada de 2022. No início, o Azulão era comandado pelo técnico Max Sandro e teve estreia na competição marcada para o dia 26, às 15h (horário de Brasília), fora de casa, contra o Monte Azul.

Ricardo Oliveira em ação
Ricardo Oliveira está livre no mercado novamente (Crédito: GettyImages)

RICARDO OLIVEIRA!

Ricardo Oliveira acumula em seu currículo passagens por Portuguesa, Santos, São Paulo, Atlético-MG, Valencia, Betis e Zaragoza, da Espanha, Milan, da Itália, Al Jazira e Al Wasl, dos Emirados Árabes, além da Seleção Brasileira, onde foi campeão da Copa América em 2004 e das Copa das Confederações no ano seguinte, em 2005.

Dessa forma, a última vez em que Ricardo Oliveira esteve em campo foi quando o Coritiba foi derrotado por 3 a 1 pelo Atlético-GO, no dia 25 de fevereiro de 2021, em partida válida pela Série A do Brasileirão. Inclusive, o atacante foi o responsável por marcar o único gol do Coxa no confronto pela competição nacional.