Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OLHA ELE AÍ!

Ricardo Oliveira é anunciado como novo reforço de clube da Série A do Brasileirão!

Atacante estava sem atuar desde que teve seu contrato finalizado com o Atlético Mineiro

Redação Publicado em 29/09/2020, às 13h26 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Oliveira jogando pelo Atlético Mineiro - GettyImages
Ricardo Oliveira jogando pelo Atlético Mineiro - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 29, após a derrota para o Fluminense por 4x0, o Coritiba trouxe aos seus torcedores uma notícia mais do que especial! A fim de acalmar os ânimos e amenizar a ressaca causada pelo revés, a diretoria revelou o mais recente contratado! 

RicardoOliveira é o mais novo reforço do Coxa para o decorrer da temporada! O experiente jogador chega para ocupar a figura de centroavante principal do elenco de Jorginho! Estima-se que o treinador deva fazer uma espécie de dupla ofensiva entre o artilheiro e Neilton

A expectativa principal é de que o atleta desembaque na capital paranaense na próxima quarta-feira, 30, onde dará início aos protocolos de contratação e passará por todos os exames necessário, visando assinar o vínculo um quanto antes. 

Ricardo Oliveira tem passagens pelo futebol espanhol e italiano, onde defendeu equipes como Betis, Valencia e Milan. No Brasil, o atacante começou na Portuguesa, jogou pelo Santos, São Paulo e Atlético-MG, seu último clube, onde fez 110 jogos e 37 gols. Além disso, vestiu a camisa da seleção brasileira.

No currículo, entre os títulos mais importantes, Ricardo Oliveira tem a conquista do Brasileiro de 2006, foi campeão da La Liga da Espanha, da Copa da UEFA, ambos com o Valência e da Liga dos Campeões, com a camisa do Milan. Pela seleção, foi campeão da Copa América em 2004 e da Copa das Confederações em 2005.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.