Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ribéry é oferecido ao Ceará e presidente dá declaração surpreendente

Robinson de Castro, atual presidente do Ceará, revelou que Ribéry foi oferecido ao clube e contou que teve uma reação inesperada; confira os detalhes sobre essa história

Redação Publicado em 07/01/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ribéry foi oferecido ao Ceará e presidente tem atitude inusitada - GettyImages
Ribéry foi oferecido ao Ceará e presidente tem atitude inusitada - GettyImages

Uma das poucas notícias que o Ceará poderia pensar é a chegada de Ribéry ao clube. Nem Robinson de Castro, presidente do Vôzão, esperava por essa oportunidade de contratar um dos principais atacantes da última década. Inclusive, o cartola do time cearense teve uma atitude surpreendente em relação a chance de contratar o ponta francês. 

Em entrevista para o "Globo Esporte", o presidente do Ceará revelou que Ribéry foi oferecido ao ao Vôzão. No entanto, Robinson de Castro contou que não sabia que o francês ainda estava atuando profissionalmente e não quis dar muitos detalhes sobra a chance de contratar o ídolo do Bayern de Munique. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Ontem me ligaram oferecendo até o Ribéry. Nem sabia que ele estava jogando ainda", afirmou o cartola sobre a oportunidade de contratar o craque francês. Robinson de Castro ainda foi questionado se era viável e se valeria a pena trazer o experiente jogador ao Vôzão e o presidente do Ceará não quis dar muitas pistas a mais sobre a chance da contratação: "Não sei". 

Aos 38 anos de idade, Ribéry está atuando na primeira divisão do futebol italiano. O francês defende as cores do Salernitana, que atualmente é o lanterna da Série A TIM e vivia uma grande dificuldade em relação a sua compra. O clube poderia ter sido excluído da elite do futebol nacional, pois o dono do clube era o mesmo da Lazio e a Federação não permite isso. 

Presidente do Ceará tem atitude inusitada sobre Ribéry (Crédito:GettyImages)

Ribéry chegou ao Salernitana no início dessa temporada para ser o principal jogador da modesta equipe italiana. O jogador atuou em 12 jogos do time, não marcou gols, mas deu duas assistências. O francês vem de um período de dois anos na Fiorentina, após acertar a sua saída do Bayern de Munique em 2019. Na Viola, fez 51 jogos, marcou cinco gols e deu nove assistências.