Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Revista afirma que Neuer não quis renovar com o Bayern de Munique; futuro do astro alemão está em aberto

Goleiro alemão ficará no clube até junho de 2021, como prevê seu contrato atual

Pedro Ungheria Publicado em 14/04/2020, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro alemão não deve seguir no clube por conta de alguns detalhes que o causaram descontentamento - GettyImages
Astro alemão não deve seguir no clube por conta de alguns detalhes que o causaram descontentamento - GettyImages

O futuro de Neuer no Bayern de Munique está sendo muito comentado nos holofotes das mídias. Ao que tudo indica, o time alemão já estaria analisando possíveis substitutos para o ídolo. O nome de Ter Stegen tomou força nas últimas semanas, justamente pelo fato de ser considerado o sucessor de Manuel, tanto na Seleção da Alemanha, quanto nos bávaros.

De acordo com informações publicadas pela revista alemã Kicker, o campeão do mundo em 2014 colocou um ponto final nas negociações e definiu que sua estadia no clube será até junho de 2021, período em que chega ao fim o seu contrato atual, ou seja, não existem perspectivas para uma possível renovação.

Ao que tudo indica, dois fatores estariam deixando Neuer um tanto quanto incomodado. O primeiro deles foi o fato do time ter vazado algumas informações sobre exigências salariais e detalhes das pedidas feitas pelo arqueiro para seguir em Munique.

Já o segundo é de que o experiente atleta não aceitou a recente contratação do goleiro Nubel, do Schalke 04, que aconteceu em janeiro deste ano. Fator este que colocou em cheque sua permanência entre os titulares do Bayern daqui em diante.

Formado exatamente no mesmo Schalke, Neuer, de 34 anos, chegou ao Bayern de Munique em 2011, somando 373 jogos pelos bávaros, e conquistado sete Bundesligas e uma Liga dos Campeões.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.