Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Revelado pelo Flamengo, volante entra na mira do Botafogo; saiba mais!

Clube alvinegro já se prepara para uma possível negociação de Alex Santana com o futebol búlgaro

Guilherme Assumpção Publicado em 06/07/2020, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo segue atento ao mercado da bola - GettyImages
Botafogo segue atento ao mercado da bola - GettyImages

No último domingo, 05, o Botafogo entrou em campo diante do Fluminense e uma ausência foi bastante sentida pelos torcedores. O volante Alex Santana não participou da semifinal devido à sua negociação com o Ludogorets, da Bulgária.

A informação foi passada inicialmente pelo “Canal Fabiano Bandeira”. O Botafogo informou que Alex não jogou o clássico por conta de um desconforto muscular. Porém, segundo as informações, as conversas estão em andamento.

Com isso, o Botafogo parece já estar se mexendo nos bastidores a fim de suprir a possível saída de Alex Santana. De acordo com o site Bolavip Brasil, o volante Luiz Antônio, ex-Flamengo, interessa ao Glorioso para o restante desta temporada.

Luiz Antônio foi revelado pelo Flamengo (Crédito: GettyImages)

Aos 29 anos, Luiz Antônio está sem clube após breve passagem pelo Baniyas, dos Emirados Árabes. A negociação aconteceria sem custos ao Botafogo e a chegada poderia ser realizada imediatamente, já que o volante não tem vínculo com nenhuma equipe.

Revelado pelo Flamengo, Luiz Antônio nunca conseguiu agradar os torcedores do time rubro-negro. Atuando entre 2011 e 2015 no clube da Gávea, o volante foi negociado com o Sport, Bahia, Chapecoense e Al-Shabab, da Arábia Saudita.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.