Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA!

Revelação do Palmeiras deixa o clube por R$25 milhões: “Gratidão, essa é a palavra”

Jovem de 21 anos deixou o Palestra Itália após um período de empréstimo ao Bahia

Pedro Ungheria Publicado em 08/01/2020, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem deixou o Palestra Itália após 6 anos de vínculo - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras
Jovem deixou o Palestra Itália após 6 anos de vínculo - Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras segue realizando uma reformulação considerável em seu elenco. Após anunciar o empréstimo de Carlos Eduardo para o Athletico Paranaense, o clube Alviverde teve mais uma baixa. Desta vez, foi uma cria da casa que deixou o Palestra Itália em busca de novos desafios.

Considerado uma das revelações dos últimos tempos, Artur teve espaço no Verdão até que foi emprestado para o Bahia, onde mostrou que estava pronto para despontar no cenário nacional. No tricolor, o meio-campista terminou a temporada como líder de assistências e o terceiro maior marcador de gols.

Com isso, a comissão técnica resolveu trazer o jovem, de 21 anos, de volta para casa. Mas, sua estadia no Palmeiras não foi tão duradoura como todos esperavam. Na última terça-feira, 7, foi confirmada sua venda para o Bragantino, em um valor de R$25 milhões.

No Palmeiras desde os 15 anos de idade, o profissional fez questão de se despedir de casa e desejar um ‘até breve’, aos colegas de trabalho, desde os jogadores, até os amigos que atuavam em funções como organização, limpeza e tudo mais.

“Gratidão! Essa é a palavra para descrever meu sentimento! GRATIDÃO!! Foram 4 anos vestindo essa camisa gigante, em um lugar onde abriram oportunidades para a minha vida. Foram 2 títulos brasileiros que me recordo com muito orgulho. Obrigado a cada profissional desde que cheguei, com apenas 15 anos de idade, obrigado a cada amizade feita, que levarei para minha vida inteira”, começou dizendo ele.

Que terminou a postagem com um até breve, afinal, deixou bem claro o respeito e o carinho que possui por todos que fizeram parte da construção de sua carreira.

"GRATIDÃO por me tornar, não só um atleta, mas um homem honesto, um cidadão, e meu maior propósito desde a minha chegada foi esse! GRADITÃO por cada puxão de orelha dos profissionais que passaram pelo clube e que continuam lá, obrigado a todos por cada conselho e ensinamento", pontuou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.