Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COBIÇADO!

Revelação do Flamengo lida com assédio de grandes clubes da Europa: “Melhor momento de sua carreira”

Jovem Ramon foi integrado ao elenco principal no começo do ano e seguiu junto com os comandados por Jorge Jesus

Pedro Ungheria Publicado em 10/06/2020, às 06h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem Ramon segue cobiçado por grandes potências europeias - Paula Reis / Flamengo
Jovem Ramon segue cobiçado por grandes potências europeias - Paula Reis / Flamengo

O Flamengo está uma verdadeira fábrica de joias! Além de lançar para o futebol europeu nomes no nível de Vinicius Jr, Lucas Paquetá, Reinier e outros, o clube vem lapidando diariamente alguns diamantes que estão surgindo no Ninho do Urubu!

Um dos mais recentes e comentados é o lateral-esquerdo Ramon. O jovem recebeu as primeiras oportunidades ainda na Taça Guanabara, enquanto o elenco principal do clube seguia de férias, a categoria de base do Flamengo deu o pontapé inicial na temporada e alguns nomes chamaram atenção.

Após a retomada dos medalhões, o garoto ainda seguiu, a pedido de Jorge Jesus, entre os relacionados para os treinamentos e partidas, mostrando assim um potencial expressivo ao ponto de ser considerado válido entre grandes nomes que disputam a posição.

Ramon na Taça Guanabara (André Durão / Flamengo)

Com o nome em alta, o garoto, que é representado pela UJ Football Talent, do empresário Ulisses Jorge, vem lidando um forte assédio de clubes europeus para ter maiores informações sobre o lateral. Segundo o representante da empresa, equipes da Espanha e Portugal já teriam entrado em contato para ter maiores detalhes sobre Ramon.

“Já fomos procurados por alguns clubes aqui na Europa. Querem saber  informações sobre valores e a situação do atleta. Ainda não recebi nenhuma proposta concreta, mas a janela está recém-aberta, a tendência é que chegue alguma proposta oficial. O Ramon é um jogador extremamente profissional, com o desempenho na base e as boas partidas no começo da temporada, é natural que surja interesse do futebol europeu”, disse Ulisses Jorge.

Ainda no assunto, o representante do garoto enfatizou a ideia de que aguardará a abertura da janela para lidar com as propostas que chegarão e até mesmo uma possível extensão de contrato, por parte do Flamengo. Mas, enquanto isso não acontece, os profissionais trabalham para que o jovem continue focado nas atividades do rubro-negro carioca.

“Sei que a cabeça dele está totalmente voltada para as atividades no Flamengo, o Ramon vive o melhor momento na carreira e nada pode atrapalhar, por isso, estamos cuidando do futuro dele e qualquer decisão será sempre pensando no melhor para o jogador e clube envolvido”, disse o representante do atleta. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.