Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SÓ O TEMPO DIRÁ...

Repatriado? Internacional inicia tratativas para contratar Taison

O atacante, que chegou a disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, está em final de contrato com o Shakhtar Donetsk

Redação SportBuzz Publicado em 18/12/2020, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taison pode voltar ao Internacional - Getty Images
Taison pode voltar ao Internacional - Getty Images

O Internacional está otimista para 2021, mesmo com o final um tanto melancólico desse ano.

Além da nova gestão do clube, que promete trazer Miguel Ángel Ramírez, um dos treinadores mais badalados da América, o colorado negocia para conseguir repatriar Taison!

O jogador, que surgiu como uma das maiores promessas do futebol brasileiro, está em fim de contrato com o Shakhtar Donetsk (se encerra no meio de 2021) e não irá renovar.

Como fora revelado pelo próprio Internacional, a sua relação com o clube é grande e ele afirmou, em diversas entrevistas o desejo de voltar a vestir a camisa vermelha de Porto Alegre.

Aos 32 anos, ele poderá assinar um pré-contrato a partir do dia 31 de dezembro. Mas ao que tudo indica, caso feche contrato com o Inter, ele só se aprensentará ao final de seu contrato com o time ucraniano.

Isso porque, mesmo não renovando contrato, o atacante é um ponto chave para o clube, sendo até capitão em algumas oportunidades. Então, ele só sairia em janeiro mediante a um pagamento, o que o clube colorado não tem condições de fazer no momento.

Desde 2013 lá, ele fez 279 jogos e marcou 52 gols.