Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / Bayern de Munique

Renovou! Goretzka renova com o Bayern até 2026

O meio-campista tem 25 gols e 26 assistências em 118 jogos pelo Bayern de Munique

Vinicius Barbosa de Lima Publicado em 16/09/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goretzka tocando a bola - Getty Images
Goretzka tocando a bola - Getty Images

Nessa quarta-feira, o Bayern de Munique anunciou em suas redes sociais a renovação com o meia Leon Goretzka até a temporada 2025/2026! 

Goretzka foi revelado pelo Bochum, mas despontou sua carreira no Schalke 04, que resultou em uma transferência de graça em 2018 ao Bayerne desde então, soma três títulos da Bundesliga e a UEFA Champions League de 2019/2020. 

O jogador de 26 anos disse que não está satisfeito com os títulos recentes, e que quer ir em busca de mais troféus: “Ganhamos tudo que tínhamos para ganhar nos últimos três anos. Mas, ainda melhor do que conquistar títulos, seria confirmar e repetir esses sucessos. Queremos construir isso nos próximos anos”. 

“O time, o clube e o ambiente não são apenas altamente profissionais, mas familiares. Essa mistura é uma das coisas que garantem sucesso neste clube. Estou muito feliz de estender o meu contrato até 2026” continuou o meia. 

O CEO do Bayerne ex-goleiro, Oliver Kahn, se mostrou muito feliz e satisfeito com a renovação do jogador que vem sendo peça fundamental para o sucesso bávaro:  “É crucial para o desenvolvimento do Bayern mantemos os nossos melhores atletas a longo prazo. Para termos sucesso como um clube, precisamos de jogadores que estão permanentemente motivados – e Leon Goretzka não precisa escutar nada sobre motivação. Ele sempre quer melhorar e tem a ambição de moldar uma era no Bayern.”