Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE FICA!

Renovado! Casemiro teria estendido contrato com o Real Madrid até 2023, afirma jornal!

Volante brasileiro é apontado como uma das peças fundamentais para o esquema de Zidane

Pedro Ungheria Publicado em 27/05/2020, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casemiro deve seguir por um bom tempo no Real Madrid - GettyImages
Casemiro deve seguir por um bom tempo no Real Madrid - GettyImages

Parece que a diretoria do Real Madrid aproveitou da pausa no calendário esportivo para acertar alguns detalhes sobre o elenco principal. De acordo com o Jornal Marca, o clube teria entrado em contato com o volante Casemiro para renegociar seu atual contrato, visando sua permanência na capital da Espanha.

Por mais que o vínculo do brasileiro fosse até 2021, alguns entraves já estavam causando uma leve dor de cabeça na diretoria, que esperou a hora certa para estender. Ao que tudo indica, este novo contrato tem duração até junho de 2023, o que reforça a importância dele no esquema pessoal e profissional de Zidane.

Além disso, especula-se que ele teria recebido o reconhecimento não só no aumento de sua estadia com a camisa dos Merengues, mas também financeiro. É isso mesmo! Por mais que não se saiba os valores específicos, sabe-se que é um aumento significativo.

Ao todo, com a camisa do Real Madrid, Casemiro foi um dosprofissionais que mais atuou na nova geração. Desde que chegou, ele coleciona números expressivos, como 229 jogos, 22 gols e 13 títulos, sendo quatro Liga dos Campeões.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.