Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » PRÓXIMO DO ADEUS?

Renovação de Sergio Ramos com o Real Madrid está distante, diz jornal

Capitão tem contrato com o clube até o fim da atual temporada

Redação Publicado em 05/01/2021, às 09h40 - Atualizado às 09h41

Renovação de Sergio Ramos com o Real está distante, diz jornal
Renovação de Sergio Ramos com o Real está distante, diz jornal - GettyImages

A renovação de contrato de Sergio Ramos com o Real Madrid segue indefinida. Segundo o jornal espanhol “Marca”, o acordo não está próximo de ser concluído depois de meses sem grandes avanços na negociação.

O defensor tem vínculo com o Real até o fim da temporada 2020/21, e está livre para assinar um pré-contrato com outros clubes desde a virada do ano.

De acordo com a publicação, até a virada do ano a negociação vinha sendo considerada natural. No entanto, com a possibilidade de assinar com outra equipe sem custos, Sergio Ramos teria reiterado sua recusa à proposta de uma no de contrato com o clube. Mesmo recebendo o “não”, a diretoria do Real não teria voltado atrás.

Desde 01 de janeiro, Sergio Ramos pode acertar um pré-contrato com outras equipes e sair do Real Madrid ao fim da temporada 2020/21. Desde 2005 no clube, o desejo do jogador era renovar, mas por pelo menos dois anos de vínculo, mesmo sem grande aumento salarial. Hoje, Ramos recebe cerca de 12 milhões de euros (R$ 78 milhões) líquidos anuais.

Segundo o apresentador Josep Pedrerol, do programa “Chiringuito de Jugones”, o jogador afirmou ao presidente do Real, Florentino Pérez, que escutaria ofertas por sua contratação.

De acordo com o “Marca”, o técnico Zidane teria cobrado uma definição para as renovações com Sergio Ramos e Modric. O meia, no entanto, está perto de acertar um acordo até o fim da próxima temporada.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!