Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Renegado por Paulo Autuori e dirigente do Botafogo, Marcinho pode se tornar reforço do Corinthians

Outras equipes também demonstram interesse no atleta de 23 anos de idade

Lucas Miluzzi Publicado em 29/04/2020, às 17h04 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcinho tem contrato com o Botafogo até o final de 2020 - GettyImages
Marcinho tem contrato com o Botafogo até o final de 2020 - GettyImages

Marcinho parece não fazer mais parte do planejamento do Botafogo. O lateral direito tem contrato com a equipe carioca até o final desta temporada, mas vem criando algumas dificuldades para estender seu vínculo.

As altas pedidas do atleta vem irritando grande parte da diretoria do Glorioso. Recentemente, em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Gestor de Futebol do clube, abriu o jogo sobre a situação do atleta.

Gosto do Marcinho, cria da casa. A torcida, ora gosta, ora vaia muito. Xinga, aplaude. Esse negócio de Seleção valoriza o jogador. Ele esteve lá para conhecer o Tite, os jogadores. Foi e voltou. Não fez um jogo. Espero que faça um dia. Por esse desgaste com a torcida, ou achando que tem capacidade para render mais em outro lugar, que é legítimo, tentou no início do ano sair do Botafogo de qualquer forma. A gente sente dele e do empresário que não gostaria de renovar. Só cumprir o contrato até o fim do ano e ir para onde quiser. Pode assinar pré-contrato no meio do ano”

Com a afirmação do dirigente botafoguense, alguns rumores começaram a sondar o jogador sobre uma possível ida ao Corinthians. Segundo o site Mais que um jogo, o time alvinegro estaria disposto a oferecer uma lista de atletas para Paulo Autuori escolher e usá-lo como uma moeda de troca.

As equipes vem conversando nos últimos dias, mas ainda não existe nenhuma confirmação sobre a negociação. Ainda de acordo com a publicação, o Flamengo e Athletico Paranaense monitoram a situação de Marcinho e podem entrar na briga pelo defensor.

Vale lembrar que Marcinho não é considerado uma unanimidade dentro do Botafogo. Inclusive, o lateral não possui grande apreço de Paulo Autuori e esse fator pode ser predominante para sua saída do time. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.