Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE FICA!

Renato Gaúcho fica, mas por enquanto! Grêmio acerta permanência do treinador apenas até o fim da temporada

Futuro do técnico na equipe Tricolor continua indefinido em meio a pedidos de torcedores pela saída

Redação Publicado em 19/11/2020, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho fica, mas por enquanto! Grêmio acerta permanência do treinador apenas até o fim da temporada - GettyImages
Renato Gaúcho fica, mas por enquanto! Grêmio acerta permanência do treinador apenas até o fim da temporada - GettyImages

Renato Gaúcho apontou que o Grêmio ia decolar depois dos resultados não muito satisfatórios nas competições, em especial, no Brasileirão.

Invicto há onze partidas e vitorioso nos últimos oito jogos da temporada, o Tricolor está em um momento positivo.

Foi justamente esse clima bom dentro e fora das quatro linhas que propiciou a formalização de uma pequena pendência contratual com o treinador Renato Gaúcho, que está a mais tempo no mesmo clube na competição nacional.

De acordo com informações do site "UOL", o Grêmio acertou a prolongação contratual de Renato é o fim de fevereiro de 2021, quando o Campeonato Brasileiro será oficialmente encerrado.

Essa foi uma mera formalidade, mas aind assim essencial para que o comandante pudesse concluir a temporada à frente da equipe gaúcha sem maiores complicações, até porque o seu vínculo anterior terminaria ainda em janeiro.

Apesar de ter acertado a renovação pontual do vínculo, Renato segue com o futuro em aberto.

Isso porque as conversas ativas para a renovação maior do contrato ainda nem começaram e dificilmente acontecerão nas próximas semanas, afinal, a prioridade absoluta do clube e da comissão técnica é manter a boa fase e blindar os jogadores de qualquer situação extracampo.