Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Novela Renato Gaúcho: Corinthians espera e pode ter nova data para conclusão do negócio

Corinthians não tem pressa para conclusão do negócio e pode adiar chegada de Renato Gaúcho ao clube

Redação Publicado em 20/05/2021, às 14h01 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho está sendo cogitado para assumir o Corinthians - GettyImages
Renato Gaúcho está sendo cogitado para assumir o Corinthians - GettyImages

O torcedor do Corinthiansestá contando os minutos desta quinta-feira, 20, para ter novidades em relação a negociação do Timão com Renato Gaúcho. Mas, segundo informações do site "Meu Timão", as conversas ainda podem demorar um pouco mais para serem concretizadas. 

A expectativa da torcida alvinegra é grande para que o negócio seja anunciado ainda hoje, porém a tendência é de que Renato Gaúcho só dê a sua resposta para o Corinthians na sexta-feira, 21. Segundo a reportagem do "Meu Timão", a diretoria não tem pressa para acertar a contratação do ídolo gremista e também tem ciência do real motivo da demora para a concretizar a chegada do técnico. 

Dessa maneira, a cúpula máxima do futebol corintiano trabalha com a possibilidade de realmente ter um rumo para a negociação amanhã. Um dos fatores que tem feito com que Portaluppi demorasse para responder ao Corinthians é a família e também até a possibilidade de assumir o Flamengo, caso Rogério Ceni siga instável no cargo. 

FILHA DE RENATO GAÚCHO AGITOU A TORCIDA DO CORINTHIANS NAS REDES SOCIAIS!

Nesta terça-feira, 18, a filha do treinador RenatoGaúcho,CarolPortaluppi deixou seus seguidores muito empolgados, mas não foi por conta de mais uma foto onde a loira aparece deslumbrante não. Acontece que ela prometeu contar um segredo e animou a torcida do Corinthians.
Carol Portaluppi utilizou suas redes sociais para dizer que caso chegue a 2 milhões de seguidores no Instagram, ela vai contar um segredo. A fala da filha de Renato Gaúcho deixou os corintianos curiosos, já que o clube está tentando a contratação do técnico.
"Se nessa madrugada eu bater 2 milhões. Conto um segredo para vocês. E aí?", desafiou Carol.
Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho empolga torcida do Corinthians (Crédito: Reprodução/Instagram)
Claro que a proposta da loira mobilizou toda a torcida do Corinthians, que não demorou para subir o número de seguidores de Carol. No momento em que ela fez o desafio, tinha 1,8 milhões de seguidores, e na manhã desta quarta-feira, 19, o número passou para 1,9 milhões.
Dessa forma, falta pouco para que a filha de Renato Gaúcho conte o tal segredo que ela guarda, mas acontece que além de estarem esperançosos para que seja o anúncio do acerto do treinador com o Corinthians, os torcedores também estão apreensivos.
Isso porque corre-se o risco de não ser nada disso, ou se for relacionado ao Corinthians, ser o anúncio da contratação de algum outro técnico que não tenha relação com Renato Gaúcho.
No entanto, agora só resta ao torcedor esperar. Já que os 2 milhões de seguidores não foram atingidos durante a madrugada, ainda não se sabe se Carol vai revelar o segredo mesmo assim ou não.
Confira algumas reações da torcida do Corinthians nas redes sociais. Alguns deles, inclusive, fizeram lives acompanhando o contador de seguidores de Carol Portaluppi.