Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ESCLARECIMENTO!

Renato abre o jogo sobre possíveis chegadas de Elias, Cazares e Matheusinho, no Santos!

Dirigente do Peixe deixou claro quais são os objetivos do clube neste momento

Pedro Ungheria Publicado em 02/09/2020, às 09h21 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos FC segue sem poder atuar no mercado - Ivan Storti/Santos FC
Santos FC segue sem poder atuar no mercado - Ivan Storti/Santos FC

O Santos segue passando por um momento não tão instável quando o assunto é o poder de atuar no mercado da bola. ‘Bloqueado’ pela FIFA, por conta da falta de pagamento ao Hamburgo, sobre a compra do zagueiro Cléber, o clube do Litoral Paulista segue impedido de buscar reforços neste momento.

Em uma recente entrevista para o blog Soul Santista, o dirigente e ex-jogador Renato falou sobre a forma com que a atual diretoria está trabalhando para conseguir quitar os valores em aberto e poder voltar a pensar em trazer reforços para compor o elenco.

“A gente está pendente de uma venda de algum jogador. Essa pandemia acabou afetando não só o Santos... A prioridade do presidente é estar quitando a dívida com os jogadores e buscar um acordo em relação ao Hamburgo, para que o Santos possa se reforçar. Ir ao mercado, procurando agregar qualidade ao elenco. Ele (Peres) está correndo atrás para esse acordo, mas o importante é pagar a dívida com os jogadores e funcionários”, disse ele.

Ainda no assunto, foi categórico ao comentar a possível chegada de alguns nomes que estão sendo especulados pela mídia, entre eles estão o volante Elias, o meio-campista Cazares e o atacante Matheusinho.

"Falei com o Cuca. Não ouvi nenhum desses três nomes. É mais pela imprensa. Antes de ir para o mercado, vamos olhar para dentro de casa e analisar o que temos aqui. É o que temos que fazer hoje", pontuou.

Cuca, treinador do Santos (Transmissão Santos TV)

Diante da situação, sem poder de compra, o Santos segue apostando nas joias das categorias de base. A saída vem sendo recorrentemente utilizada por Cuca, que tem ficado bem de olho nos garotos que surgem no ‘quintal de casa’.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.