Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA!

Reinier já estampa jornais na Espanha e tem ida para o Real Madrid como certa

Jovem não deve mais se quer retornar ao Ninho do Urubu neste ano

Pedro Ungheria Publicado em 06/01/2020, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem de 17 anos não seguirá no Ninho do Urubu - GettyImages
Jovem de 17 anos não seguirá no Ninho do Urubu - GettyImages

Na manhã desta segunda-feira, 6, a possível ida de Reinier para o Real Madrid foi dada, ainda mais, como certa pelo jornal Marca. Visto como uma das principais joias do Flamengo neste último ano, o jovem de 17 anos pode ter encaminhado seu contrato com a equipe Madrilena, o que teria sido visto como um grande presente pelos torcedores.

Celebrando o ‘Dia de Reis’, o atacante foi anunciado com a seguinte manchete: “Presente de Reinier”, tendo em vista o fato de que, na Espanha, costuma-se dar mais presentes nesta época do que no Natal.

Com uma foto do astro futebolístico em frente ao Santiago Bernabeu, estádio do Real Madrid, a matéria em questão explicou o possível acordo que ambas as partes teriam chegado. Ao que tudo indica, no último sábado, 4, ficou definido o valor de 30 milhões de euros para que houvesse a rescisão do contrato.

A redução no valor da multa, que é de 35 milhões de euros, foi contestada por Jorge Jesus, que afirmou que o Flamengo não sabe valorizar sua marca, afinal, é um desperdício vender um talento como Reinier pelo preço o qual ficou acordado entre os times.

“Flamengo, pela marca mundial que tem, ainda não sabe… não é bem expor a sua marca. Não sabe valorizar a sua marca. Um jogador como o Reinier não pode ser vendido por 30 milhões de euros”, disparou o treinador em entrevista a CMTV de Portugal.

Concentrado com a Seleção Sub-23, espera-se que o craque deixe o Pré-Olímpico e já desembarque na Espanha, ainda nesta janela de transferências, quando fará um período de adaptação no Castilla, time B do Real Madrid.

Reinier estampa jornais na Espanha - Reprodução

5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.