Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Reforços no Palmeiras? Vanderlei Luxemburgo abre o jogo sobre chegada de novos jogadores ao Verdão

Treinador pediu paciência para torcida alviverde com os jogadores que estão no atual elenco

Redação Publicado em 28/09/2020, às 14h39 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo em ação - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo em ação - GettyImages

O Palmeiras empatou com o Flamengo, no último domingo, 27, no Allianz Parque, e a torcida alviverde não pareceu ter ficado satisfeita com o desempenho do time. Muitos pediram por reforços e acreditam que a chegada de novos jogadores podem deixar a equipe com um rendimento muito melhor do que o atual. 

Depois do confronto, em entrevista coletiva, Vanderlei Luxemburgo foi questionando em relação a contratação de novos atletas para o reforçar o elenco. O técnico abriu o jogo e revelou que o clube paulista não pretende fazer investidas no mercado de transferências. 

Além disso, ele também aproveitou o espaço para pedir o apoio da torcida palmeirense a também sua paciência com o atual plantel da equipe. Segundo ele, vão ser esses os jogadores que ficarão no clube até o final desta temporada. 

"Nós temos que entender que o elenco que está aí é o que temos até o final da temporada, com a possibilidade de uma ou outra contratação. Isso o clube já deixou claro que se tiver oportunidade de negócio. E não adianta crucificar A, B ou C, nós temos que entender o que nós queremos, o que nós podemos fazer”, afirmou. 

Mesmo com as duras críticas e estando em quarto lugar no Brasileirão, a torcida ainda pede um pouco mais de regularidade, afinal, algumas partidas o time acaba deixando a desejar, como já foi apontado pelo próprio treinador, VanderleiLuxemburgo.

Ao deixar o gramado no último domingo, 27, o comandante do Verdão também afirmou que aceita as cobranças, mesmo com resultados positivos, afinal, acredita que o grupo tem potencial o suficiente para demonstrar mais do que estão demonstrando.

“A cobrança do torcedor existe forte, acho que a equipe pode e tem como render mais, estamos trabalhando para isso. Acho que a pergunta procede, nós temos espaço para produzir mais do que estamos produzindo”, começou por dizer.

Ainda no assunto, Luxa enfatizou a importância de joga em casa, mas, diante do cenário atual, acaba sendo algo não tão expressivo, em seu ponto de vista, afinal, os torcedores, que costumam fazer a diferença, não estão presentes.

“Vantagem de casa sem torcida é complicado. O torcedor faz muita falta pra você poder incentivar a equipe, o jogador, uma série de coisas, e o adversário vem aqui, se fecha, fica um jogo meio gelado. Não só o Palmeiras, é uma realidade no futebol brasileiro e mundial. A pandemia tirou o torcedor do estádio e fica sem o calor humano”, pontuou.

O Palmeiras volta aos gramados nesta quarta-feira, 30, quando enfrenta o Bolivar, da Bolívia, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.