Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CONTRATAÇÕES?

Reforços? Felipão abre o jogo sobre contratações no Grêmio

Felipão comentou sobre a possibilidade da chegada de reforços no Grêmio

Redação Publicado em 09/07/2021, às 14h44 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão foi apresentado pelo Grêmio nesta sexta-feira, 9, e comentou sobre reforços - Lucas Uebel / Grêmio
Felipão foi apresentado pelo Grêmio nesta sexta-feira, 9, e comentou sobre reforços - Lucas Uebel / Grêmio

Luiz Felipe Scolari terá um grande desafio pela frente. Nesta sexta-feira, 9, o treinador foi apresentado como novo treinador do Grêmio e acabou sendo questionado em relação a chegada de reforços. Felipão deixou claro que o elenco é vasto, mas existe a possibilidade da contratação de uma ou outra peça no Tricolor. 

Tendo em vista que o Grêmio possui muitos atletas em seu elenco, Felipão quer aproveitar ao máximo o que tem de melhor dentro do seu elenco. O treinador também condicionou a chegada de novos reforços com o desempenhO dos atuais atletas que possui em seu time. 

Conversamos algumas coisas e posso colocar o que eu penso. O Grêmio tem um grupo hoje que teria 44 jogadores. Não existe fazer o mesmo trabalho com 44 pessoas. No futuro, provavelmente continuo com o mesmo pensamento que foi passado na direção de que não travamos ninguém. Não queremos ninguém insatisfeito. Se precisar, vamos buscar alguém na medida do possível. Estamos abertos a diálogos", explicou. 

Luiz Felipe Scolari ainda seguiu dizendo que: "Conversamos com a direção e sabemos como vamos trabalhar daqui pra frente. Vamos devagar. Mas vamos adequando a situação do Grêmio. Em 2014 subimos 17 meninos. Quando Fábio Koff falava com o Romildo dizia que precisávamos comprar a Arena".

COMO FOI O ANÚNCIO DE FELIPÃO!

Na noite desta quarta-feira, 07, o Grêmio utilizou as redes sociais para anunciar oficialmente o retorno de Felipão. Após seis anos, o treinador chega ao clube gaúcho com a missão de recolocar a equipe nos trilhos.

O anúncio oficial também partiu do vice Marcos Herrmann. Em entrevista coletiva, o dirigente confirmou a chegada de Felipão e falou sobre os próximos passos do clube na temporada do futebol brasileiro.

Quero fazer a comunicação oficial: Luiz Felipe Scolari é o novo treinador do Grêmio. Vai ser acompanhado por Paulo Turra e Carlos Pracidelli, seus auxiliares, e também pelo Thiago Gomes, nosso assistente do clube, que fazemos grande expectativa. E a manutenção do Reverson (Pimentel) na preparação física”, anunciou o dirigente.

De acordo com as informações do site GE, Felipão deve estrear pelo Grêmio neste sábado, 10, no clássico diante do Internacional. Mesmo com o pouco tempo de trabalho, a equipe confia na injeção de ânimo pela chegada do treinador para vencer o maior rival.

Com os últimos detalhes da negociação finalizados, Felipão assinou contrato até o final de 2022. Vale destacar que o treinador estava sem clube desde que deixou o Cruzeiro na reta final do ano passado.