Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Reforço, Renato Gaúcho? Grêmio faz consulta por volante ex-Flamengo

Cuéllar está em boa fase no Al Hilal, da Arábia Saudita, e interessa ao Tricolor

Redação Publicado em 30/09/2020, às 18h51 - Atualizado às 19h45

Cuéllar em ação pelo Flamengo
Cuéllar em ação pelo Flamengo - GettyImages

De acordo com informações divulgadas pelo site "Globo Esporte" o nome de Cuéllar apareceu como um possível reforço para o Grêmio. A diretoria gaúcha avaliou como positiva a chegada do meio-campista ex-Flamengo, porém acabou tendo uma resposta negativa em relação ao atleta. 

Segundo a publicação o Al-Hilal, da Árabia Saudita, time de Gustavo Cuéllar não vai facilitar a saída do colombiano. O volante vive uma ótima fase no futebol árabe e também não possui vontade de trocar de equipe neste momento da carreira. 

O Grêmio chegou até a ter conversas informais com o clube saudita, porém não chegaram a negociar diretamente. Sendo assim,  as conversas acabaram não evoluindo e o jogador deve permanecer, por hora, no Al-Hilal, com quem tem contrato até 2023. 

Vale lembrar que para posição Renato Gaúcho possui Maicon para a função, além de Lucas Araújo. Outros atletas também tem jogado na posição de primeiro homem de meio de campo como Lucas Silva, Matheus Henrique e Darlan, porém o trio tem sido irregular neste ano. 

E O GIULIANO? 

Na última terça-feira, 29, Giuliano, ídolo do Grêmio, anunciou que não faz mais parte do cartel de jogadores do Al-Nassr. Por não ser algo planejado, ou especulado, o atleta fez questão de justificar sua escolha aos fãs.

"Gostaria de agradecer a todos os fãs do Al-Nassr pelos 2 anos de tantas emoções que tivemos juntos. Ganhamos a Liga e a Supetaça e foi incrível! Por razões que não quero falar agora, estou deixando Al-Nassr hoje...", começou por dizer.

Não bastou muito para que a notícia se espalhasse e os torcedores de diversos clubes brasileiros se movimentassem nas redes sociais para iniciar campanhas pela contratação do meio-campista.

E parece que já tem equipe brasileira de olho na situação de Giuliano. De acordo com as informações do site GaúchaZH, o Grêmio avalia os cenários para que a contratação seja ou não definida. Apesar de estar livre no mercado, o atleta costuma receber altos salários por mês.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio monitora o futuro de Giuliano e tenta viabilizar o retorno após cerca de quatro anos, já que representantes do jogador não descartam uma volta ao Tricolor gaúcho.

Aos 30 anos, Giuliano tem grande identificação com a torcida do Grêmio e é visto como peça fundamental pelo treinador Renato Gaúcho, que já havia tentado a contratação do meia no início desta temporada.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!