Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Reforço na área! Cruzeiro anuncia chegada de revelação do Sport; jovem tem apenas 18 anos de idade

Clube segue buscando alternativas para reforçar o elenco em busca da conquista da Série B

Pedro Ungheria Publicado em 01/09/2020, às 07h41 - Atualizado às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro anuncia nova contratação - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Cruzeiro anuncia nova contratação - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

O Cruzeiro vem passando por um momento um tanto quanto conturbado! Após a eliminação na Copa do Brasil e a sequência de resultados negativos na série B do Brasileirão, a Raposa vem lidando, diariamente, com a necessidade de reforçar seu elenco e buscar o melhor para se manter entre os que se classificam de volta à elite do futebol brasileiro.

Começando a semana com o pé direito, na última segunda-feira, 31, Rafael Luiz foi apresentado como o mais novo reforço.

O jovem, de apenas 18 anos, surgiu nas categorias da base do Sport e chamou atenção durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Desde então, o lateral-direito vem sendo especulado em diversos times no futebol nacional.

O mais interessante de se ressaltar sobre o garoto é o fato apresentado pelo presidente do clube mineiro, a versatilidade que Refael oferece, é algo extremamente positivo para o mandatário e, consequentemente, a Enderson Moreira e todo o elenco, afinal, ele pode atuar tanto como ala, quanto como atacante.

“O Cruzeiro oficializou nesta segunda-feira a contratação do lateral direito Rafael Luiz, atleta revelação do Sport Recife. O novo reforço chega ao Clube Cinco Estrelas por empréstimo”, dizia parte da nota.

O vínculo entre Cruzeiro e Rafael vai até fevereiro de 2021, dali em diante, ele seguirá para outro desafio de sua carreira, afinal, o Sport de Recife já teria o negociado para o começo do próximo ano, seu destino será o Ferroviária.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.