Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE NA ÁREA!

Reforço chegando! Ex-Atlético Mineiro e Corinthians, Elias, aguarda detalhes para começar pelo Santos

Volante de 35 anos pode ser uma peça importante, devido a experiência, para o elenco de Cuca

Pedro Ungheria Publicado em 04/09/2020, às 10h06 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elias está prestes a fechar negp - GettyImages
Elias está prestes a fechar negp - GettyImages

O Santos segue focado em se reforçar para a temporada que está acontecendo! Por mais que tenha algumas limitações, devido a questão da dívida com o Hamburgo, da Alemanha, e não possa registrar reforços, o Peixe trabalha para que tudo se normalize um quanto antes.

Uma das principais novidades é a possível chegada do volante Elias! O experiente jogador de 35 anos, com passagens pelo Atlético Mineiro e Corinthians, deve entrar como uma peça importante para o elenco de Cuca, tendo em vista o fato de ser um atleta mais rodado e acostumado com as principais competições.

Ao que tudo indica, ele só aguarda o resultado dos testes de COVID-19, para desembarcar no CT Rei Pelé e começar os treinamentos pelo novo clube. Sem jogar desde dezembro de 2019, quando não renovou com o Galo, o jogador mantém uma rotina de exercícios físicos para não perder, totalmente, o condicionamento.

Santos FC (GettyImages)

Caso o Peixe entre em um acordo com o clube europeu, tudo ficará mais fácil. Por mais que Elias aceite a negociação, ciente de que, por enquanto, não será inscrito em nenhum torneio, a intenção é que aos poucos ele possa voltar a atuar.

De acordo com informações da FoxSports, devido a questão de não jogar, o salário do jogador será adaptado, assim como o seu contrato. Estima-se que na próxima semana as questões entre o empresário do jogador e o Santos devam estar resolvidas.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.